Por Victor Viana
Começou a 12ª temproada de "A Fazenda" e já podemos dizer que o reality show da Record está pegando fogo, né? Todo mundo que entra na competição está em busca da aprovação do público, mas sabemos que nem sempre isso acontece - e para piorar, em algumas situações acontece o oposto. E aí, você acha que seria amado ou odiado? Faça o nosso teste e descubra.

"A Fazenda 12" começou tem uma semana e já deu pra perceber que a temporada promete ser bastante intensa. Apesar da escolha bem contraditória de alguns participantes, precisamos concordar: todo mundo que está ali veio atrás da aprovação do público. Aliás, esse é o grande prêmio que o reality show da Record proporciona: visibilidade. Com isso, todo mundo quer ser amado. Mas, como nem sempre acontece, tem gente sai da competição sendo odiada. E aí, qual seria a sua situação? Responda o teste do Purebreak e descubra:

Favoritos da "Fazenda 12"

Assim que surgiu o rumor de que Jojo Todynho estaria no reality show da Record, não demorou muito para uma grande torcida se formar. Afinal, a antiga amiga da Anitta, além de bastante carismática, é quase um meme ambulante. E mesmo que tenha se mostrado um pouco brava dentro do programa, Jojo segue sendo a favoritada. Atrás dela, o cantor Mariano é outro que não vai demorar muito para conquistar o público.

Porém, estamos falando sobre a "Fazenda", né? O programa é bastante conhecido por conta de algumas vitórias contraditórias de participantes bem problemáticos. Com isso, não é difícil imaginar que Biel pode acabar levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mesmo acusado de agredir a ex-namorada, o cantor tem se mostrado uma "pessoa do bem", como os outros peões gostam de dizer, e isso pode levá-lo longe na competição. E aí, será? Bom, quando o assunto é "A Fazenda", nós temos que estar preparados para qualquer tipo de coisa.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema