João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As tretas não param em "A Fazenda 14". Com barracos bem grandes e cheios de baixarias, o reality show da Record está entregando muita gritaria e confusão para o público. Uma das maiores rixas do programa é entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra. A ex-integrante do "Power Couple Brasil" chegou a admitir que engoliu saliva da rival depois que ela supostamente cuspiu na ruiva durante uma desavença. Entenda!

"A Fazenda 14" está entregando muitas brigas icônicas. Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra protagonizam uma das maiores rivalidades desta edição do programa da Record e frequentemente entregam barracos com bastante baixaria. Em um dos mais recentes, a ex-participante do "Power Couple Brasil" acusou a rival de ter cuspido nela. Nesta terça-feira (11), a ruiva ainda admitiu que engoliu saliva da advogada durante o episódio.

Em uma conversa com seus amigos, a influenciadora digital conta: "Quatro vezes que a Deolane veio peito a peito comigo, cuspiu dentro da minha boca, engoli a saliva dela". A viúva de MC Kevin, no entanto, negou ter cuspido na colega de reality show, afirmando que ela não faria isso porque seria nojento.

Relembre briga entre Deolane e Deborah

Vale lembrar que a briga em questão aconteceu na última sexta-feira (7), quando as duas armaram um grande barraco após Pétala Barreiros ameaçar desistir de "A Fazenda 14" ao ser provocada por Deborah. A influenciadora chegou a pedir para sair, mas a produção não deixou. Deolane, então, foi tirar satisfação com a rival, por achar que ela tinha algo a ver com a amiga ter tentado ir embora do programa e foi aí que a treta começou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema