João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift recebe nesta quarta-feira (18) o título de Doutora em Belas Artes pela Universidade de Nova York. Es fãs da loirinha estão surtando com esse momento tão especial, ao ver que sua ídola foi reconhecida pela Academia como um talento exemplar. Mas no mundo pop, há outras doutoras que são bem marcantes. Qual delas te representa mais, Taylor, Laís Caldas ou Deolane? Faça o quiz e descubra!

Agora é Doutora Taylor Swift! A cantora Taylor Swift recebe nesta quarta-feira (18) uma honraria da Universidade de Nova York. A instituição reconheceu o trabalho da loirinha no ramo das Belas Artes e garantiu a artista o título de Doutura honorária. Esse mérito é concedido a grandes nomes que se destacaram nessa área, mas não chegaram a cursar o doutorado na NYU.

No mundo da cultura pop, Taylor acaba de se tornar parte do grupo seleto de doutoras que amamos e que reúnem um enorme número de fãs. Ao lado da dona do "Folklore", estão Dra. Laís Caldas, que participou do "Big Brother Brasil 2022", e Dra. Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin que se tornou um fenômeno na internet recentemente.

Qual das três inspirações mais te representa? Será que você tem mais a ver com o ramo das artes, como Swift, da medicina, como Laís, ou do Direito, como Deolane? Faça agora o quiz e descubra! Só não vale se esquecer de compartilhar o resultado com o Purebreak.

Taylor Swift posta vídeo de beca indo receber título na NYU

A loirinha está preparada! Antes de comparecer a cerimônia, Taylor compartilhou detalhes da sua preparação por meio das suas redes sociais, após um bom tempo sem dar as caras publicamente. "Usando uma beca com chapéu pela primeira vez - vejo vocês em breve NYU", colocou na legenda do vídeo que mostra ela se preparando para o seu grande momento, bem no estilo formanda. Que orgulho!

Taylor também fez um discurso emocionante ao receber o título, falando um pouco sobre sua trajetória, refletindo sobre o mundo das artes e aconselhando es formandes sobre como prosseguir com os seus sonhos. Agora, além de cantora, compositora, atriz, produtora e diretora, Taylor pode incluir no currículo o mérito de "doutora". Não é para qualquer um...

Taylor Swift, Deolane ou Laís Caldas?

Taylor Swift fez seu nome no mundo da música, se consagrando como uma das maiores cantoras da sua geração. A voz por trás de "22" transitou entre diferentes estilos musicais, incluindo o country, pop e folk. Tudo isso sendo extremamente aclamada pela crítica e fazendo um sucesso enorme de público.

Por outro lado, Laís Caldas se tornou conhecida por conta da sua participação no "BBB22". A médica não teve receio de falar o que pensava e, por esse motivo, arrumou uma enorme rixa com Arthur Aguiar, quem viria ser o campeão do reality show da Globo.

Por último, temos Dra. Deolane Bezerra. A advogada criminalista e influenciadora digital ganhou mais destaque no período após a morte do seu marido, Kevin em maio de 2021. Sua atuação como DJ viralizou, mostrando os seus dotes e a tornando um fenômeno pop.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema