João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O clima está esquentando em "A Fazenda 14". O reality show da Record está entregando muitas brigas, dramas e tudo que amamos ver em um programa como esse. Agora, Deolane Bezerra está sendo acusada de agressão por ter cuspido em Deborah Albuquerque durante uma discussão. Algumes internautas e a ex-participante do "Power Couple Brasil" chegaram a pedir a expulsão da advogada.

Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque protagonizaram uma grande briga em "A Fazenda 14" na madrugada desta sexta-feira (7). A advogada chegou a ser acusada de agredir a ex-participante do "Power Couple Brasil" após ter supostamente cuspido na colega de reality show, o que pode levar à sua expulsão. Toda essa treta começou depois de Pétala Barreiros tentar desistir do programa, mas ser impedida pela produção.

A aliada de Deolane estava no quarto vendo uma foto dos seus filhos quando Deborah a provocou, dizendo que Pétala só aparecia por lá para ouvir a conversa da ruiva e dos seus amigos. Depois disso, a influenciadora digital pediu para sair do reality, só que a produção não deixou que ela fosse embora. Ao ficar sabendo de toda a situação, a viúva do MC Kevin vai tirar satisfação com sua rival, tentando entender o que ela fez.

"A Fazenda 14": Deolane nega ter cuspido em Deborah

Quando a discussão começa a esquentar, as câmeras de transmissão do PlayPlus ficam fora do ar, tornando impossível para o público saber o que aconteceu nesse tempo. Assim que a conexão é restabelecida, vemos Deborah acusando Deolane de ter agredido ela, afirmando que a advogada machucou sua perna e cuspiu na sua cara.

A pernambucana nega e argumenta para Moranguinho e Lucas Santos que não cuspiria na colega de reality, porque seria nojento. Mesmo assim, boa parte des internautas e a própria Deborah pediram a expulsão de Deolane, por ela ter possivelmente a agredido.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema