Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Após muitos burburinhos, parece que Deolane Bezerra estará mesmo pela 14ª temporada de "A Fazenda". De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a advogada esta confirmada e até já contratou uma equipe para seguir com suas redes sociais durante o seu confinamento. Além disso, os rumores é de que o reality da Record TV convidará ex-participantes para uma nova chance. Veja nomes!

Deolane Bezerra pode estar em "A Fazenda 14". Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a advogada assinou um contrato com a Record e, inclusive, já teria contratado uma equipe especializada para cuidar de todas as suas redes sociais.

Outra informação dada pela notícia é que Deolane Bezerra teria também preparado um lançamento de uma linha de roupas para quando estiver dentro do programa. As negociações para que a influenciadora participasse da próxima temporada começou ainda pelo início de 2022.

Deolane despista ida à "Fazenda" com eleições 2022

Deolane Bezerra se manifestou nas redes sociais para minimizar os rumores de sua ida à "Fazenda". Assim como Anitta, a advogada também declarou publicamente seu voto a Lula nas eleições 2022 para Presidente do Brasil. Nesta quarta-feira (08), a influenciadora afastou as especulações dizendo que não poderia estar em um confinamento em outubro por conta do seu dever como cidadã.

Latino e ex-participantes estão cotados. Saiba quem!

Só se fala de "A Fazenda 14" pelas redes sociais e quem serão os futuros confinados. Além de nomes como, Latino, Novinho, Thomaz Costa, Léo Picon, Arthur Picoli, Emilly Araújo, MC Carol, Gabi Martins, também estão cogitando que os primeiros eliminados de edições anteriores ganhem uma segunda chance. São eles: Liziane Gutierrez (A Fazenda 13), Fernandinho Beatbox (A Fazenda 12), Drika Marinho (A Fazenda 11) e Vida Vlatt (A Fazenda 10).

Rico Melquiades declina com convite de novo reality show

Ainda nesta semana, muito foi falado da próxima edição do "De Férias com o Ex: Celebs", no Caribe, que promete agitar o público com ex's de Viih Tube, MC Mirella e até a ex-BBB Lumena Aleluia. Quem recebeu o convite para participar do programa, mas desistiu proposta foi Rico Melquiades.

Campeão de "A Fazenda 13", o nordestino revelou ter desistido antes de assinar os contratos. "Eu não tenho estabilidade emocional ainda esse ano para participar de outro reality show. De amada, sairia como cancelada de novo", disse. Rico, aliás, pondera dizendo que um dia possa repensar na proposta: "Quem sabe no próximo ano. E quando envolve homem e pegação não dá certo. Eu me conheço".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema