Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
11 Fotos
Veja as fotos!
Lumena Aleluia autorizou a pegação e tudo leva a crer que a ex-BBB já está confinada para a 4ª temporada do "De Férias com o Ex: Celebs", da MTV. Outros nomes que estão cotados para participar da edição e possívelmente já hospedados em hotel no Caribe são: MC Mirella, Bifão, Lucas Albert, Ingrid Ohara, Lipe Ribeiro e Bruno Magri, os ex's de Viih Tube. Será que vem aí?

Por essa ninguém esperava! Parece que a ex-BBB Lumena Aleluia autorizou e vai estar próxima temporada do "De Férias com o Ex: Celebs", no Caribe. De acordo com informações do Instagram "MTVzou" e o "Universo MTV", a baiana já está confinada no mesmo hotel que os outros participantes. Entre eles: Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão, Lipe Ribeiro, Adriel de Menezes, que é vocalista do grupo de Rap Pollo, e até MC Mirella. Veja outros nomes confirmados!

Viih Tube estará no "De Férias com o Ex"?

Outras celebridades que estarão na próxima edição será Maria Venture e Bruno Magri. O ex-namorado de Viih Tube já está confinado e tem muita gente na expectativa de que a ex-BBB apareça pelo programa.

Vale lembrar que ele não é o único ex da loirinha que estará pelo programa da MTV. No fim do ano passado, a loirinha engatou um affair com Lipe Ribeiro pela Farofa da Gkay, mas o romance chegou ao fim e teve até barraco pelas redes sociais, depois dele dizer que a relação acabou por ela começar a "confundir as coisas".

"Acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento. Começou a ter ciúmes, maluquices. Era legal no começo, cada um ia prot eu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", declarou ele.

Viih Tube não ficou calada e rebateu: "Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que eu já fiz por você". Será que vem aí?

Programa promete lavar roupa suja entre ex-casais

O Segue a Cami também revelou que Lucas Albert vai estar na próxima temporada. Para quem acompanha a vida dos influenciadores, tempos atrás ele protagonizou uma treta daquelas com a ex Mayara Maia, que também recebeu convite. Na época, ela foi acusada de tê-lo traído com o TikToker Alê Oliveira.

Outra lavagem de roupa suja que pode acontecer ou até mesmo a paz reinar será entre Ingrid Ohara e Willian Guimarães, seu ex, que também estará na futura edição. Muita gente achou que o término dos dois foi bastante repentino, mas ex-apresentadora da MTV desmentiu ao colunista Leo Dias.

"Já havíamos terminado algumas vezes. Mas nunca expomos na internet até ter certeza que realmente não iríamos voltar. Eu tentei conversar, tentei mostrar onde doía em mim. Eu acreditava no nosso melhor. Mas infelizmente cheguei num limite. Acho que na real a gente até passou desse limite", disse ela, revelando que eles se separaram brigados.

Ex-"A Fazenda" desmente participação

Fernanda Medrado, que participou de "A Fazenda 13", desmentiu os burburinhos de que estivesse rumo ao programa de pegação. "Sim, recebi o convite pro de férias com o ex e, não, eu não vou. Postei que estou doente e estão achando que estou confinada, mas eu nunca brincaria ou mentiria usando doença ou enferminadade", esclareceu. Vale lembrar que a DJ causou polêmica ao desistir do reality rural da Record.

sobre
o mesmo tema