Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos de "A Fazenda 14" na madrugada desta sexta-feira (21) depois de um confronto com agressão física. A confusão aconteceu após o anúncio da Roça, que eliminou o participante Thomaz. Com três peões a menos, muitos questionaram sobre possíveis substituições em "A Fazenda 14". A Record TV se pronunciou sobre teorias. Confira!

Quem acompanhou a madrugada desta sexta-feira (21) em "A Fazenda 14", sabe que a noite foi longa e tensa. Após uma briga física, Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos. Como isso aconteceu após a eliminação de Thomaz, que enfrentou a Roça, telespectadores levantaram a hipótese que rolaria uma substituição no reality.

No início de "A Fazenda 14", Adriane Galisteu havia anunciado quatro nomes como possíveis substitutos em caso de expulsão ou ainda desistência, que prevê pagamento de multa por parte do ex-peão. MC Créu, Claudia Baronesa, Suzi Sassaki e André Santos estavam na lista.

A Record TV bateu o martelo e já tomou decisão final sobre o que acontece após a perde de três participantes, em uma só noite. Confira!

"A Fazenda 14": Record toma decisão após saída de Shayan e Tiago

O veículo Notícias da TV entrou em contato com a produção responsável por "A Fazenda 14" para confirmar a entrada de novos participantes no reality. Porém, segundo matéria do jornalista Ives Fero, a emissora afirmou que "a substituição está fora de cogitação".

Dessa forma, a 14ª edição de "A Fazenda" segue com menos participantes do que o previsto. Será que a Record planeja terminar o programa mais cedo? Apesar da popularidade, polêmicas recentes fizeram com que alguns colunistas apontassem para a "toxicidade" do reality.

Shayan e Tiago causam após expulsão

Mesmo fora do reality, os peões continuam causando. A equipe do ex-"Casamento às Cegas" já anunciou, pelas redes sociais, que não concorda com a decisão tomada pela produção de "A Fazenda". Segundo posicionamento, Shayan estaria apenas se defendendo quando levantou o cotovelo na direção de Tiago.

Já o ex-namorado da mãe de Neymar foi visto caminhando por São Paulo. De acordo com coluna de Leo Dias, Tiago teria pedido para que Nadine Gonçalves o abrigasse em sua casa por alguns dias, mas a mãe do jogador de futebol teria negado o pedido.

A gente sabia que "A Fazenda" era palco para polêmica, mas a 14ª temporada está se superando!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema