Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" anunciou para es participantes a expulsão de Shayan e Tiago na madrugada desta sexta-feira (21). Os dois se envolveram em uma briga após a eliminação de Thomaz, pela 5ª Roça da edição. Shay e Tiago trocaram empurrões, cutuveladas e cuspes enquanto o reality ainda estava ao vivo. A decisão da produção foi anunciada mais tarde pelo Fazendeiro Lucas. Saiba tudo!

"A Fazenda 14", que vem acumulando uma série de polêmicas desde a estreia, acaba de adicionar mais uma para lista: a expulsão de Shayan Haghbin e Tiago Ramos. A decisão foi anunciada na madrugada desta sexta-feira (21), após os dois peões se envolveram em briga física, com empurrões e cotoveladas. O anúncio foi lido pelo Fazendeiro da semana, Lucas, e chocou os demais peões.

Tudo aconteceu após a eliminação de Thomaz, pela Roça, enquanto o programa ainda estava ao vivo. A apresentadora Adriane Galisteu chega a levar um susto com a entrada dos "ninjas", que são espécies de segurança da produção, que evitam confrontos mais sérios. Veja vídeos!

Shayan Haghbin e Tiago Ramos brigam em "A Fazenda 14"

Shayan, que também estava na Roça da semana, voltou para casa provocando os demais participantes, chamando-os de "pedaços de merd*". Nesse momento, alguns integrantes do Grupo A, incluindo Tiago, partem para cima do ex-"Casamento às Cegas".

Um pouco mais tarde, Tiago e Shayan continuam em clima de tensão e chegam a trocar cuspes e se empurrar. Nessa confusão, o iraniano chega a dar uma cotovelada no adversário, muito para se defender dos golpes.

Tudo estava ao vivo e Adriane Galisteu se assustou com a chegada dos ninjas para acalmar os ânimos dos participantes. A própria apresentadora afirmou que a equipe analisaria com cuidado as imagens e decidiria sobre uma eventual expulsão.

Logo depois, os dois foram chamados para uma "conversa" com a produção, que cortou não mostrou mais os participantes para quem estava acompanhando pela PlayPlus.

Anúncio de expulsão de Shay e Tiago agita peões

"A Fazenda 14" reuniu todos na sala e transmitiu o texto, que foi lido pelo Fazendeiro Lucas, anunciando a expulsão de Shay e Tiago. Muitos peões ficaram chocades e até mesmo choraram após a notícia.

"Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", afirma em parte do texto. A mala de Shay já estava pronta, uma vez que ele estava na Roça da semana.

"A Fazenda 14" tem levantado polêmicas sobre excesso de brigas e clima pesado entre os participantes. Parece que tudo chegou ao ápice nesta madrugada, né?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema