Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Nadja mal voltou da Roça e já se envolveu em uma confusão com Jaque e André. Os três se desentenderam e a briga entre as peoas foi tão intensa que a produção do programa precisou intervir.

Mais um barraco em "A Fazenda 15"! Nesta quinta-feira (30), Nadja Pessoa conseguiu sobreviver à Roça e se manter no reality. Porém, assim que pisou de novo na sede, começou um grande barraco. Nadja chamou André Gonçalves de falso, que ficou revoltado. Depois, ainda se envolveu em uma briga com Jaquelline Grohalski. A discussão acalorada quase terminou em expulsão. Até a produção de "A Fazenda " precisou falar com os participantes e intervir na situação. Entenda!

Nadja quase sai no tapa com Jaque

Tudo começou quando Nadja voltou para a sede após a Roça. A peoa chegou no local comemorando sua permanência no programa e aproveitou a ocasião para chamar André Gonçalves de falso. O peão fixou irritado e também a acusou de ser falsa e ingrata. Os dois começaram uma discussão intensa, mas a situação ficou ainda pior quando Jaque entrou na briga. Ela é rival de Nadja no programa e as duas já tiveram problemas anteriormente. Dessa vez, porém, foi mais sério.

Jaquelline chegou a dizer que tem nojo de Nadja. "Asquerosa, invejosa", gritou. Nadja respondeu o comentário dizendo: "Olha aí a sua máscara caindo! Não coloca a mão na minha cara!". Jaque partiu para cima de Nadja e apontou o dedo no seu rosto. Nadja afirmou que Jaque estava tentando agredí-la e os peões tiveram que separar a briga.

Produção da Record faz alerta

A confusão entre Jaque e Nadja foi tão intensa que até a produção do reality achou melhor fazer um alerta para os participantes. Foi feito um comunicado chamando a atenção dos peões. "Atenção! Tomem cuidado com as aproximações físicas!", disse. A briga continuou rendendo ao longo da noite. Nadja afirmou que considera Jaque "agressiva" e "perigosa".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema