Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo indica que o ex de Jojo Todynho resolveu dar adeus ao reality da Record após várias semanas de desentendimentos com peões.

É, parece que "A Fazenda" não é para todos! Lucas Souza, o ex de Jojo Todynho acaba de desistir do reality e deixou a sede do programa nesta quarta-feira (22). Faltando apenas alguns programas para acabar, o peão não segue mais na disputa para o prêmio. Segundo colunista Gab Perline, o peão tomou a decisão e tudo indica que o motivo foi a briga que teve com Cezar Black.

Peões recebem confirmação de desistência de Lucas de "A Fazenda"

Outro rumor diz que a desistência pode ter sido motivada após a revelação de um segredo por Kally Fonseca, uma das participantes. Kally expôs que Lucas havia confessado, durante o pré-confinamento, que seu casamento com Jojo Todynho foi planejado para promover sua própria fama e riqueza, e não por amor. Esta revelação gerou discussões intensas na casa, com questionamentos sobre o caráter de Lucas e alegações de que ele não demonstrou arrependimento genuíno por suas ações​​.

Jaque passa mal após descobrir de desistência de Lucas

Jaque teve que ser amparada por André Gonçalves e Márcia Fu após descobrir que seu interesse romântico havia saído do programa. A peoa ficou visivelmente abalada com a situação e chorou muito.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema