Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A primeira "Roça" de "A Fazenda 2023" está formada e Nathália Valente é uma das peoas na berlinda. Apesar de fazer muito sucesso no TikTok, muita gente quer ver a influencer fora do programa e resolvemos mostrar 4 motivos que provam que ela deve mesmo sair.

"A Fazenda 2023" está proporcionando momentos de muita tensão e reviravoltas, característicos dos realities shows. Uma das participantes que tem estado sob os holofotes é Nathália Valente e a gata já está na "Roça", enfrentando a possibilidade de eliminação. Ela disputa a chance de continuar no reality com Rachel Sheherazade, Lucas Souza e André Gonçalves, mas parece que a tiktoker não está entre os favoritos para continuar no programa.

Apesar de ter milhões de seguidores, a jovem não vem agradando o público e não está servindo entretenimento de qualidade. Por isso, reunimos alguns motivos que provam que ela deve ser a primeira eliminada em "A Fazenda 15".

Expectativas criadas

Apesar de não ser uma escolha óbvia, o jornalista Chico Barney escolheu Nathália como a vencedora do reality antes mesmo do programa começar. Só com isso, já ficamos na expectativa de ver a influencer chegar com o pé na porta, mostrando a que veio, mas só na pré-estreia, vimos que isso não ia rolar.

Maldição do Chico Barney

Muita gente também acredita que o jornalista aponta um vencedor antes mesmo do reality começar e essa pessoa acaba sendo a primeira eliminada. Isso aconteceu com Kerline no "BBB", será que vai rolar o mesmo com a Nathália?

Não é, nem de longe, a favorita

Apesar de ser uma influencer, Nathália não está servindo nenhum tipo de entretenimento de qualidade. Muitos até compararam a jovem com Ingrid Ohara, que também fez parte de "A Fazenda" e se saiu bem melhor do que a novata.

Ordem de preferência

Se olharmos os outros peões que também estão na Roça, vemos Rachel Sheherazade, uma das favoritas da edição, André Gonçalves, também considerado um dos queridinhos e Lucas Souza, que de uns dias para cá, ganhou carinho do público. Nessa leitura, Nathália não está muito bem no quesito permanecer no reality.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema