Thomaz Costa tem aberto sua vida nos dias de confinamento de "A Fazenda 14". Em apenas uma semana ele contou que quase ficou com Maisa Silva, ganhou mais de R$ 150 mil em dois dias no OnlyFans, se envolveu em uma polêmica sobre suas idas e vindas para Orlando, nos Estados Unidos e expôs a ex-namorada, Larissa Manoela, em algumas situações que eles viveram juntos.

Thomaz Costa está cada vez mais solto em "A Fazenda 14 " e durante a madrugada desta terça-feira (20), revelou mais um segredo de sua vida fora do confinamento. O ator contou que quase ficou com Maisa Silva durante uma festa de aniversário de sua ex-namorada, Larissa Manoela.

"Quase fiquei com a Maisa", disse o jovem sussurrando apenas as primeiras sílabas do nome da atriz e apresentadora e depois só mexendo a boca. "Quando?", questionou Lucas, o fazendeiro da semana, que atuou com eles em "Carrossel". "No aniversário da Larissa, só que elas eram amigas, ela achou mancada. Passou e nunca aconteceu", completou.

Boca de sacola

Quem também estava no papo da madrugada era a doutora Deolane Bezerra que não passou a mão na cabeça do jovem por expor assim outras pessoas: "Você é idiota", afirmou. Lucas também recriminou o amigo: "Abafa".

Logo em seguida Thomaz caiu em si e se arrependeu de ter exposto as duas sem necessidade. "As coisas que estou falando pro Brasil velho! Nossa mano o céu", comentou passando a mão no rosto em desaprovação. Ele também contou que quase entrou no "Big Brother Brasil 22": "Cheguei no último dia do confinamento", lembrou.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema