João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As tretas começaram! "A Fazenda 14" estreou já entregando entretenimento para nós que acompanhamos o reality show da Record do lado de fora. Em determinado momento do programa, Thomaz Costa citou o nome de Larissa Manoela e isso foi o suficiente para deixá-la incomodada. A atriz e ex-namorada do peão publicou uma possível indireta sobre o rapaz no Twitter e gerou bastante repercussão.

"A Fazenda 14" estreou na última terça-feira (13) na Record e já está entregando as tretas que tanto amamos. Um dia do reality show foi o suficiente para fazer com que celebridades comentassem sobre o programa nas redes sociais. Uma delas foi Larissa Manoela. Após o ator, influenciador e ex-namorado da atriz, Thomaz Costa, citar a antiga parceira em uma conversa, a jovem se incomodou a ponto de supostamente se pronunciar sobre a situação.

Na madrugada de terça para quarta-feira (14), o rapaz mencionou a intérprete da Maria Joaquina em "Carrossel" numa conversa com outros peões. Após o jogador Tiago Ramos compartilhar, em meio à lágrimas, que pensou em desistir de participar do reality pelo fato de ser conhecido apenas como "o ex da mãe do Neymar", Thomaz tentou consolá-lo explicando que também era conhecido por conta de um relacionamento que teve com a atriz de "Além da Ilusão". Deolane Bezerra, por sua vez, se compadeceu com os colegas de confinamento e disse que é a "ex-noiva de MC Kevin".

Larissa Manoela lança possível indireta para ex no Twitter

Quem não gostou de ter sido citada na conversa foi a própria Larissa Manoela. A jovem parece ter se incomodado com o fato de Thomaz afirmar que é conhecido pelo título de "ex" dela. Por esse motivo, a atriz foi até as suas redes sociais e compartilhou uma indireta que tem tudo para ser sobre o dito cujo. No seu Twitter, a protagonista de "Modo Avião", da Netflix, postou: "Acordei hoje e pensei: como será que é não conseguir tirar meu nome da boca?".

Questionada por um usuário da plataforma que a respondeu afirmando que quem havia citado seu nome foi a Deolane, Larissa retrucou: "Eu não tô falando de ninguém especificamente não. Vocês fizeram essa associação simplesmente porque meu nome foi citado num programa televisionado 24h. Mas eu parei pra pensar de forma geral, no tanto de gente que não consegue tirar meu nome da boca. E de verdade: QUE BOM".

Larissa Manoela Nao GIF by SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Larissa Manoela se pronuncia sobre indireta para ex

Vendo a proporção que o seu tweet tomou, a estrela de "Cúmplices de um Resgate" decidiu falar mais uma vez sobre o motivo de ter feito tal declaração na sua rede social.

"Era só uma reflexão diária porque o Twitter sempre me pergunta o que está acontecendo e no que estou pensando. Já que eu já disse, então agora com sua licença vou voltar a trabalhar. Beeeeijo tchau", explicou na mesma plataforma, na tentativa de amenizar a grande polêmica que a publicação havia gerado entre es internautas.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema