Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"A Força do Querer": todos os homens da novela não prestam e vamos provar!
"A Força do Querer": todos os homens da novela não prestam e vamos provar!
É pessoal, é isso mesmo que vocês leram! Nós estamos acompanhando "A Força do Querer" nessa reprise e, reparando em alguns acontecimentos, chegamos à conclusão que todos os boys principais da história não prestam. E não falamos da boca pra fora: temos como provar o que estamos falando e vamos te fazer concordar com a gente!

Você pode estar pensando que a gente tá exagerando com o que falaremos por aqui, mas apostamos que, assim como fizemos em "Totalmente Demais", vai entender e até concordar com nosso raciocínio depois de ler sobre como os boys principais de "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas), Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) e Caio (Rodrigo Lombardi), são bem "lixo" e superestimados.

Se os compararmos com as mulheres protagonistas Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) então, a disparidade fica ainda maior! Todos tem seus defeitos, claro, mas eles conseguem se superar nas atitudes e pensamentos. Mas chega de falar, vamos às análises?

Zeca

"A Força do Querer": Zeca (Marco Pigossi) é machista e extremamente ciumento
"A Força do Querer": Zeca (Marco Pigossi) é machista e extremamente ciumento

Mesmo tendo sido abandonado pela própria esposa no dia do seu casamento, de coitadinho esse cara não tem absolutamente nada! Extremamente possessivo e ciumento, Zeca não podia nem ouvir o nome da Ritinha em outras bocas que já surtava, como se ela fosse propriedade dele. Depois, quando se relaciona com Jeiza, o seu machismo fica mais evidente ao se posicionar contra o sonho dela de ser uma lutadora de MMA e ainda usar a ex pra provocar a atual. Pelo amor de Deus, né?

Ruy

"A Força do Querer": Ruy (Fiuk) foi infiel e desleal
"A Força do Querer": Ruy (Fiuk) foi infiel e desleal

Um cara que tá noivo, viaja a trabalho, conhece uma menina igualmente comprometida e faz de tudo pra ficar com ela já não passa uma boa primeira impressão, né? Como se não bastasse, no meio da organização do seu próprio casamento com a Cibele (Bruna Linzmeyer), ele vai atrás da Ritinha no dia em que ela trocou alianças com Zeca, sabendo disso, e ainda foge com ela, sem nem se importar com os sentimentos da própria noiva. Impossível não sentir o cheiro de radioatividade, né?

Rubinho

"A Força do Querer": Rubinho (Emílio Dantas) mentiu, traiu e humilhou
"A Força do Querer": Rubinho (Emílio Dantas) mentiu, traiu e humilhou

Começando pelo detentor do título de boy lixo absoluto dessa novela: Rubinho. O marido da Bibi une todas as piores características que um homem pode ter: mentiroso, dissimulado, traidor e irresponsável. Ele não só levou a própria esposa com ele pro mundo do tráfico e do crime, como a enganou, arranjou uma amante e a humilhou até o fim da trama.

Caio

"A Força do Querer": Caio (Rodrigo Lombardi) fugiu dos seus sentimentos
"A Força do Querer": Caio (Rodrigo Lombardi) fugiu dos seus sentimentos

Vocês podem até ser contra a presença dele por aqui, mas precisamos falar que Caio, infelizmente, também é um boy lixo de "A Força do Querer". A começar pelos primeiros capítulos, quando não aceita o término com Bibi, quase a abandona em um lugar deserto e perigoso a noite e, como um menino mimado, foge pra não ter que lidar com o fim da relação. Na volta, ele claramente não superou a ex e faz diversas coisas para ajudar a ela e sua família mas, ao invés de assumir o que fez e lutar por ela mais uma vez, prefere se esconder e manter tudo em segredo. O pior de tudo é tentar apagá-la se relacionando com outras pessoas, usando-as de estepe, e não conseguindo.

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema