Por Carolinne Rigotti
Live-action de "A Pequena Sereia" tem mais dois atores escalados
Live-action de "A Pequena Sereia" tem mais dois atores escalados
É informação que você quer? Então, segura: a versão live-action de "A Pequena Sereia" já está em produção e, no momento, a equipe está preocupada em selecionar os nomes que farão parte da história. Mais dois nomes foram escolhidos para papéis importantes e já queremos ver Ariel, Úrsula e toda aquela galerinha em carne e osso!

A ansiedade está gritando aqui para o live-action de "A Pequena Sereia", não é mesmo? Mas, para alívio dos fãs da Disney que aguardam essa versão da história, saíram novos nomes que interpretarão nossos personagens em carne e osso e não poderíamos estar mais felizes! Jacob Tremblay e Awkwafina serão os melhores amigos da protagonista e já queremos o longa para ontem!

A informação foi dada pela revista Variety e os astros darão voz ao peixe Linguado e Scuttle, respectivamente. O responsável pela nova versão é o diretor de "O Retorno de Mary Poppins", Rob Marshall. Além disso, já sabe-se que o longa trará músicas originais da animação de 1989, além de novas canções do compositos Alan Menken e de Lin-Manuel Miranda.

Ainda não temos informações sobre quem irá interpretar a princesa Ariel, mas atrizes com Zendaya já foram cotadas para o papel. Será? "A Pequena Sereia" versão live-action ainda não tem data de lançamento marcada. Para mais informações, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak, hein!

Detalhes

São poucos os detalhes do longa, mas assim que o live-action foi confirmado, o diretor Rob Marshall falou algumas coisinhas que estão por vir. "Ainda estamos começando a escrever. Estamos tentando traduzir a animação para live-action, o que tem seus desafios particulares, especialmente porque metade do filme se passa debaixo d'água. Ainda estamos tentando descobrir como fazer isso. Mas é muito empolgante. Ainda não sei quem ficará com esses papeis. O processo de escolha de elenco provavelmente deve começar no meio do ano. No momento só estamos nos focando nos personagens e no material que temos, mas estou começando a ter algumas ideias", explicou em entrevista ao ET. Estamos na expectativa!

sobre
o mesmo tema