Por Victor Viana
Depois de muita especulação, finalmente foi revelado o nome do ator que irá interpretar o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Seria". Jonah Hauer-King será o responsável por dar vida ao par romântico de Ariel (Halle Bailey) no longa. O que vocês acharam da escolha? Nós do Purebreak achamos que o rapaz é bem parecido com o personagem.

Depois de uma longa procura e um convite recusado por Harry Styles, o live-action de "A Pequena Sereia" finalmente tem um Príncipe Eric para chamar de seu. O ator Jonah Hauer-King foi o escolhido para interpretar o par romântico de Ariel, que será vivida por Halle Bailey. O assunto, obviamente, já está repercutindo bastante na internet e, apesar de algumas pessoas ainda estarem tristes com o fato de que o ex-One Direction não protagonizará o longa, precisamos admitir que eles encontraram um ator nem parecido com o personagem.

Conheça Jonah Hauer-King

Jonah Hauer-King nasceu na Inglaterra e faz parte de uma família judia. Sua mãe, Debra Hauer, é uma produtora de teatro, e o seu pai, Jeremy King, um restaurador. Ou seja, trabalhar com arte é algo de família. Mesmo assim, Hauer-King se formou em teologia e estudos religiosos na Universidade de Cambridge. Porém, quando se tem um talento, não tem como fugir dele, né?

Jonah participou de alguns filmes curtos entre 2014 e 2016, mas seu primeiro papel de destaque veio em 2017, quando interpretou Luke Hammond em "The Last Photograph". Apesar da carreira relativamente curta, o rapaz também fez parte do elenco de outros filmes que tiveram uma maior relevância no mercado cinematográfico, como "A Caminho de Casa" (2019) e "Postcards from London" (2018). Ah, mas vale destacar também o seu trabalho na televisão. O ator já interpretou Laurie Laurence na série "Little Women", da BCC, e atualmente faz parte do elenco de "World on Fire", que estreou em 2019, também pela emissora britânica.

Bom, já deu pra perceber que esse live-action de "A Pequena Sereia" tem tudo para dar muito certo, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema