Por Carolinne Rigotti
Um live-action aguardadíssimo desses, bicho! Finalmente sabemos quem dará vida a nossa amada Ariel na versão em carne e osso de "A Pequena Sereia" e é a cantora Halle Bailey quem agarrará essa responsabilidade! Quem deu a informação inicial foi o portal britânico The Hollywood Reporter e não poderíamos estar mais animados!

NINGUÉM ME SEGURA! Tá todo mundo extremamente animado com o live-action de "A Pequena Sereia" - ainda mais porque a história se passa quase toda embaixo d'água e estamos curiosos para saber como isso vai rolar no longa. Ok, dessa parte todo mundo já está cansado de saber! Agora, as novidades: a cantora Halle Bailey foi escolhida para interpretar a nossa amada Ariel e já estamos surtando!

A informação foi dada pelo site The Hollywood Reporter e já deixou o pessoal de casa animado! Além de Bailey, os atores Jacob Tremblay e Awkwafina foram escolhidos para dublar os melhores amigos da princesa, Linguado e Sabichão, respectivamente. Há quem diga também que Melissa McCarthy vá dar vida à vilã Úrsula, mas nada foi confirmado.

Claro que a decisão por Bailey como Ariel já tomou conta das redes sociais, né?

JÁ QUEREMOS ESSE LIVE-ACTION PRA ONTEM! "A Pequena Sereia" ainda não tem data de estreia definida, mas fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema