Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
7 Fotos
Veja as fotos!
A Disney acaba de liberar o primeiro teaser e pôster oficial de "Abracadabra 2". No vídeo, vemos jovens meninas que decidem fazer um ritual no aniversário de 16 anos da amiga e isso acaba trazendo as irmãs Sanderson de volta à Salem, nos dias atuais. Já podemos esperar nostalgia, muitas piadas e um filme perfeito para assistir no Halloween. "Abracadabra 2" será lançado em 30 de setembro na Disney+.

Escondam as crianças, porque as irmãs Sanderson estão de volta! Depois de muita expectativa e espera des fãs, a Disney lançou, nesta terça-feira (28), o primeiro teaser oficial de "Abracadabra 2". Além disso, a empresa de streaming também liberou o pôster oficial da sequência, prevista para ser lançada em 30 de setembro.

Confira tudo o que já sabemos sobre o filme!

"Abracadabra 2" ganha teaser e pôster

No teaser trailer, vemos que o nosso trio de bruxas preferido, Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), está de volta à Salem, nos dias atuais, após um ritual de aniversário praticado entre um grupo de amigas dar muito errado. O filme original foi lançado em 1993 e, finalmente, teremos uma sequência de respeito.

Veja o teaser de "Abracadabra 2":

Agora, as irmãs Sanderson terão que se adaptar às novas tecnologias e hábitos dos seus alvos principais - as crianças. Isso depois de ficarem quase 30 anos presas. Já dá para ver que vamos rir muito com o filme, né? A continuação chega no Disney+ em 30 de setembro, cerca de um mês antes do Halloween.

Antes de lançar o teaser, a empresa já tinha divulgado algumas informações sobre o longa, como foto das protagonistas caracterizadas e data de estreia. Agora, está cada vez mais perto. Animades para ver o trailer completo?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema