Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"After: Depois do Desencontro" é o terceiro e penúltimo filme da saga "After". A adaptação, baseada nos livros de Anna Todd, acaba de ganhar novo trailer nesta quinta-feira (15). Agora podemos ver Tessa e Hardin com dilemas sobre como será o futuro da relação. A continuação parece estar bem tensa. Confira!

A terceira parte da saga "After" vem aí e para deixar todo mundo com ainda mais vontade de assistir o filme, a Diamond Films divulgou o trailer nesta quinta-feira (15). Pela prévia, podemos ter uma ideia do que acontece com Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin), que parecem discordar sobre o futuro do relacionamento.

A série de filmes "After" é baseada nos livros de Anna Todd e ganhou a primeira adaptação para o cinema em 2019. Confira o trailer de "After: Depois do Desencontro", previsto para ser lançado em 2 de setembro nos cinemas brasileiros.

Tessa e Hardin repensam o futuro em "After: Depois do Desencontro"

No trailer, já conseguimos ver que o filme vai trazer bastante tensão, de todos os jeitos possíveis. Além de cenas mais quentes entre o casal, os dois acabam brigando quando Tessa tem que tomar uma decisão importante. Ao mesmo tempo em que a jovem recém formada na faculdade quer ir para Seattle e trabalhar em seu emprego dos sonhos, Hardin resiste à ideia, já que tinha outros planos em mente.

Além disso, enredos que não são muito bem trabalhados no trailer, como o retorno do pai de Tessa e um segredo obscuro sobre a família de Hardin, complicam ainda mais o dilema do casal. Para completar a receita do desastre, vemos Tessa flertando rapidamente com um garçom, chamado Robert (Carter Jenkins). Claro que a aproximação dos dois é suficiente para deixar o possessivo do Hardin com muito ciúmes. A gente tá muito ansiose pra saber o que vai rolar!

Chance Perdomo, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", assume papel de Landon
Chance Perdomo, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", assume papel de Landon

Mudanças no elenco de "After"

Pela pandemia, as gravações do terceiro filme tiveram que mudar de data e local. Por isso, alguns membros do elenco, presentes nos primeiros longas, não retornaram para "After: Depois do Desencontro". Uma das mudanças mais marcantes é o personagem Landon, que é interpretado agora por Chance Perdomo ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), no lugar de Shane Paul McGhie. Além disso, Arielle Kebbel e Mira Sorvino também foram adicionadas ao elenco como Kimberly e Carol Young, respectivamente.

Fãs podem escolher o pôster de "After"

A Diamond Films colocou uma votação em seu Instagram para que os fãs possam escolher qual dos três pôsteres irá ilustrar "After: Depois do Desencontro". Para deixar seu voto, acesse o perfil da empresa e responda a enquete nos Stories. O resultado vai sair na próxima sexta-feira (16), então corre!

Por aí você estão animades para conferir a penúltima parte da história de Tessa e Hardin?

sobre
o mesmo tema