Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode comemorar porque acabou de ser lançado o primeiro trailer do filme inspirado numa das fanfics mais famosas do mundo! De acordo com a sinopse e com o vídeo, nós vamos ver muitas cenas de romance e pegação entre os protagonistas. Pra deixar tudo melhor ainda, a trilha tocada durante o clipe é nada menos que "Dangerous Woman", da Ariana Grande.

Os fãs de "One Direction" vão pirar depois de assistir o primeiro trailer do filme baseado numa fanfic inspirada na banda. O teaser foi liberado na madrugada desta quinta-feira (22) e já deixou muita gente doidinha para saber como ficou a produção completa. Agradeçam à Anna Todd, que foi a responsável por escrever a trama, que chegou a mais de 1 bilhão de leituras no Wattpad.

No trailer, nós vemos Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes) se conhecendo e dando início a um romance BEM quente e cheio de pegação, mas é claro que teria uma pitadinha de ação para deixar tudo melhor. Dá pra notar só nesse minuto que vai rolar a tal da treta por causa da aposta do protagonista, o que deixou todo mundo surtado! Aperta o play e se apaixone que nem a gente:

Sinopse e elenco

A sinopse também conta pra gente o que podemos esperar: "Uma estudante dedicada, filha obediente e namorada leal ao seu companheiro do ensino médio entra em seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o sombrio e misterioso Hardin Scott, um rebelde magnético que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida".

Além de Josephine Langford, que é irmã de Katherine Langford, estrela de "13 Reasons Why", e Hero Fiennes, "After" conta com Swen Temmel, que será Jace, Khadijha Red Thunder como Steph Jones, Meadow Williams como a professora Soto, Shane Paul McGhie como Landon Gibson e Inanna Sarkis como Molly. A direção fica por conta de Jeny Gage.

É claro que os fãs da fanfic ficaram completamente loucos com a novidade e correram pro Twitter:

A estreia da produção está marcada para o dia 11 de abril no Brasil! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre o filme.

sobre
o mesmo tema