Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Isadora (Larissa Manoela) vai conseguir escapar de uma tentativa de abuso sexual graças a Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafael Vitti) na novela "Além da Ilusão". No entanto, pouco tempo depois, a mocinha começa a sentir alguns sintomas estranhos no corpo e é diagnosticada com Malária, uma doença que está afetando a região onde mora. Saiba mais com o Purebreak!

Parece que os problemas não param de chegar para Isadora (Larissa Manoela) em "Além da Ilusão". Pela trama, além de ter duas experiências de quase-morte, a mocinha não consegue encontrar um meio para finalmente ter um final feliz com seu grande amor: Davi (Rafael Vitti). Nos próximos capítulos, ela sofrer uma tentativa de abuso sexual e, pouco tempo depois, descobre que tem uma grave doença. Saiba mais!

Saiba qual é a doença de Isadora em "Além da Ilusão"

De acordo com o site Notícias da TV, Isadora começa a sentir alguns sintomas estranhos em seu corpo e decide investigar o que está acontecendo. Ao ser levada ao médico, a modista acaba se surpreendendo com o diagnóstico de Malária, uma doença infecciosa febril aguda transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles. No folhetim, a região onde se passa a história, em Campos de Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, a população está sendo fortemente atingida pela enfermidade.

Isadora sofre tentativa de estupro em novela

Antes de descobrir a doença, Isadora quase se torna uma vítima de estupro por parte de Nelsinho (Johnny Massaro). Assim que o mau-caráter entra em "Além da Ilusão", ela muda completamente seu estilo, se torna mais rebelde e inicia um affair, tudo isso sem saber que ele é um verdadeiro pilantra e que está apenas interessado em fazer sexo com ela.

Na novela, o motoqueiro vai dopar a filha de Violeta (Malu Galli) e se aproveitar no momento em que ela pegar no sono para transar sem seu consentimento. Só que - ainda bem - o plano não vai dar certo! Arminda (Caroline Dallarosa) vai desconfiar das intenções do cafajeste e contará para Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafael Vitti) que Nelsinho estava em seu apartamento com Isadora.

Davi e Joaquim salvam Isadora de abuso sexual

Apaixonados, Davi e Joaquim ficarão muito preocupados com o que poderá acontecer com a mocinha à sós com Nelsinho e correm até o imóvel para impedir o abusador. Os rivais invadem o local a tempo, chamam a polícia e impedem que o agressor sexual escape até ele o delegado ir ao encontro deles.

Será a partir de toda essa confusão que Isadora vai descobrir o diagnóstico da Malária. A modelista chega até a desmaiar na frente de Davi mediante aos sintomas e ele a leva para o hospital. A irmã de Elisa se submete a alguns exames e descobre o problema de saúde.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema