Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Em "Além da Ilusão", Isadora quase morre pela segunda vez depois de um galho acertar sua cabeça durante uma tempestade. A mocinha começa a ser procurada por Davi e Joaquim, sendo que só um deles consegue encontrá-la e salvá-la desse trágico episódio. Saiba quem é!

Isadora (Larissa Manoela) vai escapar da morte de novo em "Além da Ilusão". Em capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (15), a mocinha enfrenta um temporal e acaba desmaiando, por conta de um galho que acerta em cheio sua cabeça. O Purebreak te conta agora como o acidente aconteceu e quem será que vai salvar a filha de Matias (Antonio Calloni) de mais um problemão!

Tudo começa quando Isadora bate de frente com Joaquim (Danilo Mesquita), que é seu namorado e com quem aceitou se casar mesmo sem amar. Depois, ela parte para a cidade a fim de fechar um contrato, mas é pega de surpresa por uma chuva daquelas ao desembarcar na estação na tentativa de retornar à fazenda.

Saiba quem socorre Isadora em "Além da Ilusão"

Nessas horas, tá todo mundo procurando por Isadora e em oração para que tudo esteja bem com a protagonista. No meio da tempestade, Davi e Joaquim decidem descruzar os braços e irem em busca dela pela estação, só que o mágico vai à procura à pé depois que sua charrete fica atolada. O mocinho começa a chamá-la pelo seu nome enquanto tenta enxergar em meio à escuridão.

Isadora é encontrada por Davi e ele a leva para um galpão em seu colo. Em seguida, o rapaz a deita em uma cama e começa a gritar de angústia, implorando para ela se manter viva. "Isadora, não faz isso comigo, por favor. Acorda", suplica ele, notando que a testa da filha de Matias está com um corte na testa. Depois disso, ele estanca a ferida: "Você vai ficar bem, meu amor, eu prometo".

Prestes a ter a identidade de sua prima perdida revelada, Isadora continua desacordada por um tempo. Ao acordar, Davi rapidamente declara todo o seu amor à irmã de Elisa. "Não sei o que eu faria da vida se te perdesse", diz. Vale lembrar que essa é a segunda vez que Isadora tem uma experiência de quase-morte. Tempos depois da partida de sua irmã mais velha, ela quase se afoga em um lago.

Larissa Manoela explica a diferença entre as personagens

Em "Além da Ilusão", Larissa Manoela estreou como Elisa e segue como Isadora adulta na segunda fase da novela das 6. Em podcast, ela explicou a diferença entre as duas personagens.

"Na primeira fase, a Elisa é uma menina muito amada e mimada pelo pai, que sempre que teve tudo o que quis. Teve um fim trágico por querer viver sua verdade, acreditar no amor à primeira vista, se entregar pra isso, e, de repente, ser bloqueada. Isadora vem com essa personalidade de uma menina mais pé no chão, que sabe que perdeu a irmã para um amor, por algo que se entregou, e que acaba acreditando que aquilo não pertence a ela, que ela precisa priorizar o trabalho, o espaço que ela deseja conquistar", disse.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema