O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova novela da Globo, "Além da Ilusão", já tem data de estreia e, com Larissa Manoela no papel principal, a expectativa é que a trama seja um sucesso. Para matar a curiosidade, separamos alguns dos principais nomes que vão participar do elenco pra contar quem é quem e te deixar por dentro dos principais detalhes que já foram revelados sobre o folhetim de época escrito por Alessandra Poggi.

Dia 7 de fevereiro Larissa Manoela faz sua estreia na Rede Globo. Na trama de época "Alem da Ilusão", Larissa faz par romântico com o marido de Tatá Werneck, Rafael Vitti. A novela, que promete trazer uma pitada de magia para o horário das 18h, tem um elenco de peso, misturando nomes novos a atores consagrados da emissora. Confira quem é quem:

Elisa e Isadora (Larissa Manoela)

Na trama, a princesinha teen vai atuar em dois papéis diferentes. Elisa e Isadora serão irmãs. No início da novela, nos anos 30, Elisa está completando 18 anos e Isadora é ainda uma criança, que será representada por Sofia Budke. O conflito começa quando Elisa morre e o rapaz por quem está apaixonada, Davi (Rafael Vitti), é injustamente culpado. Na segunda fase, Larissa volta a fazer par com Vitti, agora representando Isadora, já crescida, nos anos 40. Ela é uma jovem que sonha com a carreira de modista e aprendeu desde nova a costurar com sua tia Heloísa (Paloma Duarte). Ela também está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita).

Davi (Rafael Vitti)

Davi é um jovem órfão que sonha em ser ilusionista. Na primeira parte da novela, são as habilidades de mágico que o aproximarão das irmãs Elisa e Isadora, a mais nova fascinada com os truques do rapaz. Davi e Elisa vão se apaixonar, mas o pai da garota, Matias (Antonio Calloni), não vai gostar nada da ideia e tentará separar os dois. Quando Elisa morre, Davi é preso injustamente e só conseguirá se libertar 10 anos depois, na segunda fase da novela, através de mais uma de suas magias. Fugindo da cadeia, ele sofrerá um acidente de trem e vai roubar os documentos de um morto para assumir sua identidade e fugir da cadeia. Ao chegar na cidade, Davi descobrirá que assumiu o lugar do novo contratado da fábrica Camargo, que pertence a família de Isadora.

Joaquim (Danilo Mesquita)

Filho de Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim é noivo de Isadora. Os dois se conhecem desde crianças, mas, na verdade, ele está com a garota por interesse. Joaquim planeja casar logo e herdar os bens da família. Quem vai descobrir o plano é Davi (Rafael Vitti) que, apaixonado por Dora, fará de tudo para proteger a amada.

Afonso Camargo (Lima Duarte)

Avô de Isadora (Larissa Manoela) e o grande patriarca da trama, Afonso Camargo é o dono de um engenho de açúcar em Campos dos Goytacazes. Nos anos 30, os negócios de Afonso estão começando a entrar em decadência com a chegada da industrialização. Mais tarde, a fazenda vai ser assumida por suas duas filhas, Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte), se tornando espaço para a construção de uma fábrica têxtil. Heloísa tem grande rancor do pai, que a forçou a doar o filho recém-nascido no passado.

Heloísa (Paloma Duarte)

Uma mulher amargurada pelo passado, Heloísa sonha em ir pra longe das terras do pai, mas aceita assumir junto com a irmã o comando do engenho da família quando o marido desta enlouquece com a morte da filha. É ela quem inspira em Isadora o gosto pela costura. Apesar das dores que carrega, Heloísa deve reencontrar o amor ao conhecer o tecelão Eugênio (Eriberto Leão) com quem vai viver uma história de romance.

Um segundo par jovem é formado por Carolina Dallarosa (Arminda) e Ricky Tavares (Inácio). A novela ainda terá a participação de Ana Clara Winter, Gaby Amarantos, Monique Alfradique, Débora Ozório, Duda Brack, Paulo Betti, Antonio Calloni, Arlete Salles e outros.

Estamos ansioses!

sobre
o mesmo tema