Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
10 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela acaba de lançar seu mais novo filme: "Lulli", uma comédia romântica que chegou à Netflix pelo dia 26 de dezembro. Na história, a atriz vive uma estudante de medicina e é par romântico com Vinícius Redd. É fato que os dois entregaram muita afinidade em cenas, mas existem outros atores com quem ela contracenou e o shipper veio forte. Vote com qual ator ela mais mostrou química nas telinhas!

A gente nunca se cansa de ver Larissa Manoela pelas telinhas, não é mesmo? Além da entrega em cada personagem, a atriz consegue fazer com que a gente a sinta como uma amiga próxima, torcendo sempre por um final feliz. Depois do sucesso de "Modo Avião" e "Diário de Intercâmbio", a artista deu vida a uma estudante de medicina pela comédia romântica "Lulli".

Larissa Manoela protagoniza primeira cena de sexo em "Lulli"

Pela história, Lulli começa a repensar a vida depois que toma um choque e passa a ler os pensamentos das pessoas. Com roteiro de Thalita Rebouças, Larissa Manoela faz par romântico com Vinícius Redd e é nesse filme que ela faz sua primeira cena de sexo, mas tudo rolou com muito romance e delicadeza.

"Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também", disse ela, prestes a completar 21 anos.

Atriz se apaixona por personagem de André Luiz Frambach em "Modo Avião"

Mas além de Vinícius Redd, Larissa Manoela mostrou muita química com outros atores com quem contracenou, como por exemplo André Luiz Frambach, com quem viveu um affair na vida real neste ano.

Em "Modo Avião", ela interpreta Ana, que recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma.

Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade, e é lá que ela conhece e se apaixona por João, personagem do ator.

Larissa Manoela e João Guilherme estrelaram "Fala Sério, Mãe"

Em "Diário de Intercâmbio", a artista se envolve em muita encrenca ao decidir tentar a vida de estudo e trabalho pelos Estados Unidos. Entre um problema e outro, ela acaba se encantando por Lucas, papel de Bruno Montaleone. Já em "Fala Sério, Mãe", Larissa Manoela aparece toda apaixonadinha por João Guilherme Ávila, seu ex-namorado, na pele de Nando.

Nesta enquete, o Purebreak quer saber com qual desses atores Larissa Manoela mais teve química pelas telinhas? Vote!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema