Por Beatriz Vianna
"Malhação": confira 10 curiosidades sobre Caroline Dallarosa, a Anjinha da trama
"Malhação": confira 10 curiosidades sobre Caroline Dallarosa, a Anjinha da trama
Quem vê Caroline Dallarosa toda sem vaidade como a Anjinha em "Malhação - Toda Forma de Amar" nem imagina que, na vida real, a atriz é totalmente o oposto. Pois você sabia que essa capricorniana também trabalha como modelo? E que é fãzona do Michael Jackson? Separamos 10 curiosidades sobre a vida da atriz que você certamente não sabia!

O Purebreak não vai sossegar enquanto não te deixar por dentro da vida do elenco de "Malhação - Toda Forma de Amar". Afinal, é muito rosto novo pra gente acompanhar, né?! Pois agora chegou a vez de ficar por dentro da vida da Caroline Dallarosa, que interpreta a Anjinha na atual temporada. Sabia que ela era modelo desde antes de estrear na TV?! Separamos 10 coisas que você certamente não sabia sobre a atriz de 21 anos. Dá só uma olhada!

1. Caroline é totalmente o oposto de sua personagem em "Malhação"

Ângela, ou Anjinha para os íntimos, é aquela menina toda descolada, esportiva, sem vaidade alguma e, por sinal, totalmente diferente de Carol Dallarosa. A atriz, inclusive, já comentou em diversas entrevistas o quanto as duas não são nada parecidas. Enquanto a lutadora de muay-thai usa roupas largas, Caroline já prefere um visual mais apertado e fashion.

2. É MUITO fã do Michael Jackson

A capricorniana é muito, muito fã do Michael Jackson. O Rei do Pop é seu ídolo e inspiração desde criança!

3. A atriz é do Paraná e mora sozinha no Rio de Janeiro

Caroline Dallarosa é da cidade de Campo Largo, no interior do Paraná. Veio para o Rio a trabalho e, atualmente, mora sozinha. Em entrevista ao GShow, a atriz disse que estranha bastante por estar tendo que "se virar nos 30". Realmente, morar sozinho(a) é barra, né?!

4. Trabalha como modelo

Basta você abrir o Instagram da Carol que verá vários ensaios. Isso porque, além de atriz, já seguia carreira de modelo. Tá aí algo que a Anjinha da TV dificilmente cogitaria!

5. Teve que aprender futebol e muay thai para o papel de Anjinha

Sim, a atriz não sabia absolutamente nada desses esportes. E não, não usa dublê. Em entrevista ao Extra, ela compartilhou um pouco da experiência. "Sempre fui muito sedentária. Aos sair das aulas dos cursos de interpretação, antes da novela, ia para casa ver séries... E nada de praticar esporte. Foi uma surpresa quando descobri que Anjinha estava inserida nesta rotina. Mas, mesmo sentindo que meu corpo não estava preparado, escolhi não usar dublê. Pedia para ir ao futebol com os amigos do meu namorado, cheguei a chorar jogando bola, achando que não ia conseguir dar conta", contou.

Ainda bem que no final tudo deu certo e hoje é praticamente uma craque!

6. Se inspira na jogadora de futebol mirim, Lara Dantas, para seu papel

E não é que uma jovem de apenas 13 anos serviu de inspiração para a personagem da Anjinha?! As duas até se conheceram e o encontro foi só amor. "A Lara foi a minha inspiração total para a gente poder realizar a Anjinha. O mais legal de um personagem no figurino é quando a gente realmente consegue trazer a vida para a arte. Então, eu vejo a Anjinha hoje e ela realmente é real porque a Lara é real, está aí e representa super essa classe de meninas que jogam futebol", contou em entrevista ao Gshow.

7. Enquanto Anjinha cresceu sem a mãe, Caroline foi criada sem o pai

Caroline Dallarosa pode não ter o comportamento ou o estilo de sua personagem em "Malhação", mas a atriz já chegou a comentar que as duas têm um ponto em comum. Enquanto a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) cresceu sem a mãe, Caroline cresceu sem o pai. "A parte mais difícil para mim é fazer essa questão da mãe. Para mim, na vida real é o inverso", contou ao Gshow.

8. Já conhecia Gabriel Santana fora de cena

A química entre os personagens de Caroline Dallaroso e Gabriel Santana na trama tem um motivo. Os dois já eram amigos antes mesmo de saberem que fariam par romântico em cena. Eles se conheceram ainda nos primeiros testes e a conexão já bateu ali.

9. Faz teatro desde criança

Praticamente uma artista de berço! Caroline se interessou por fazer teatro quando ainda morava em Campo Largo, no Paraná.

10. Seu coração já tem dono... e não é Gabriel Santana

Aos shippers de "Malhação", saibam que o casal vai ficar um pouco difícil de acontecer também na vida real - pelo menos por agora. A atriz namora o administrador Solano Rodrigo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema