Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O final de "Além da Ilusão" trará a tão esperada confissão de Matias (Antonio Calloni), que assumirá ter matado Elisa (Larissa Manoela) e colocar a culpa em Davi (Rafael Vitti). Porém, para isso, o ex-juíz será enganado em truque de mágica, organizado pelo próprio Davi e Isadora. A cena acontecerá na última semana de "Além da Ilusão", prevista para 15 de agosto. Veja mais detalhes!

Os últimos capítulos de "Além da Ilusão" prometem grandes emoções para os telespectadores. Nesta quarta-feira (27), o Notícias da TV deu mais detalhes da semana final da novela, especificamente sobre a confissão de Matias (Antonio Calloni). O ex-juíz irá admitir ter matado Elisa (Larissa Manoela), sua própria filha, sem querer.

O personagem de Calloni, que ouve vozes e sofre com assombrações, ainda explicará que armou para colocar a culpa em Davi (Rafael Vitti). Porém, Isadora - também interpretada por Larissa - e Davi, que assume identidade de Rafael, estarão ouvindo, prontos para desmascarar Matias. Confira como será o plano do casal!

Matias confessa ter matado Elisa em plano mirabolante

Tudo começa quando Isadora e Davi se juntam para arrancar a confissão de Matias. O mágico decide fazer um jogo de espelhos e iluminações, para que o homem acredite que Isadora é, na verdade, o fantasma de sua filha Elisa. O casal terá ajuda de Heloísa (Paloma Duarte) para levá-lo ao cinema da cidade, onde irá acontecer o truque. O delegado Salvador (Jorge Lucas) também fica ciente do plano.

Ao ver Elisa, Matias entrará em choque e vai confessar ter matado sua filha: "Não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho que falhou. Eu jamais apontaria uma arma pra você, Elisa", explicou. Então o "fantasma" de Elisa, que é Isadora, vai perguntar por que ele incriminou Davi e insistir que o ex-juíz confesse o que fez, anos atrás: "Só assim descanso em paz", afirmará.

O personagem de Antonia Calloni, ainda atormentado pelas vozes em sua cabeça, tem dificuldade de se concentrar no diálogo. Para ajudá-lo, ainda segundo o Notícias da TV, Dorinha dirá: "Papai, esquece esses monstros e olha pra mim. Eles vão desaparecer quando estiver em paz com a sua consciência. Quando consertar o que fez. Precisa dizer a verdade pra polícia e pedir perdão ao Davi. Só assim ficaremos em paz".

Após confissão, Matias encontra paz

A jovem interpretada por Larissa Manoela tinha razão e após concordar contar para a polícia a verdade e receber o perdão de sua filha, Matias é presenteado com o silêncio em sua mente. "Eu conto tudo pra polícia se você me perdoar por ter tirado sua vida. Me perdoa, Elisa?", dirá, chorando.

Então, ela diz que o perdoa e ainda completa: "Você é o meu paizinho. E eu te amo". Após a conclusão, o pai fica mais calmo e continua se declarando para a filha falecida. As cenas emocionantes estão previstas para a última semana da novela, que deve acontecer por volta do dia 15 de agosto.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema