Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Em "Além da Ilusão", o verdadeiro Rafael, interpretado por Fabrício Belsoff, será uma grande ameaça para Davi (Rafa Vitti) nos episódios finais da novela. Após provar a sua inocência e amor por Isadora (Larissa Manoela), ele terá que se virar nos 30 para explicar o roubo de identidade de Rafael, que estava em coma após acidente. Confira o que podemos esperar!

"Além da Ilusão" vai ter mais uma reviravolta importante. Todo mundo sabe que, após fugir, Davi (Rafael Vitti) roubou a identidade de Rafael, que sofreu um grave acidente. Assim, conheceu Isadora (Larissa Manoela) e, aos poucos, provou que não era culpado pelo assassinato de sua irmã, Elisa, também interpretada pela atriz.

Agora parece que a situação vai se complicar. De acordo com matéria do Notícias da TV, publicada nesta quarta-feira (20), o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) retorna e descobre tudo o que rolou. O rapaz passou seis meses em coma e acorda confuso, porém lúcido - o que pode ser um grande problema tanto para Davi, quanto para Joaquim (Danilo Mesquita) e Iolanda (Duda Brack).

Veja o que podemos esperar de Rafael e como Belsoff tem se preparado para a nova fase do trabalho!

Verdadeiro Rafael retorna e Davi pode ter problemas

Depois de longo processo para provar a sua inocência no caso do assassinato de Elisa, Davi terá que explicar também o roubo de identidade, já que andou vivendo como Rafael, enquanto o verdadeiro rapaz estava em coma. Agora, ele está acordado e sem sequelas graves.

"É um personagem que é como se fosse uma bomba-relógio, mas ele não sabe. Então, onde ele vai, as pessoas ficam com medo", explica Belsoff, que estreia em sua primeira novela com "Além da Ilusão". Agora, o rapaz terá como destruir a vida e as estratégias de muitos - mesmo sem saber o poder que tem em suas mãos.

Por outro lado, Rafa Vitti defende Davi, afirmando que foi a forma que o amado de Isadora encontrou para sobreviver e continuar o seu plano. Nos próximos capítulos, em conversa com a protagonista, que descobre a verdade, ele se explicará: "Se menti foi por necessidade. Para te proteger".

"Além da Ilusão": Davi (Rafael Vitti) deverá se explicar após crime
"Além da Ilusão": Davi (Rafael Vitti) deverá se explicar após crime

Ator explica nova fase de Rafael em "Além da Ilusão"

Ainda em entrevista ao Notícias da TV, Fabrício Belsoff disse que está pronto para os novos desafios, com a mudança na história de Rafael. O ator afirma que, apesar de estar em coma em grande parte da novela, ele já fez vários ensaios e preparações, o que vai facilitou a sua entrada na dinâmica.

"Eu não sinto como se eu tivesse caído de paraquedas para fazer uma cena em coma e na outra o personagem acordou", explica. "Meu personagem ficou muito tempo em coma na novela, mas eu estou desde o início da novela. Eu fiz a preparação com a equipe, fiz a preparação junto com todo o elenco, foi dada uma atenção muito especial para o meu personagem, de entender a lógica, de entender quem ele é", conclui o ator de 37 anos, para o veículo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema