Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Em "Além da Ilusão", Olívia (Debora Ozório) terá mais uma notícia chocante sobre o seu passado nos próximos capítulos. Depois de descobrir ser a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte), a jovem fará de tudo para saber a verdade sobre o seu pai. Além de descobrir que se trata de Matias (Antonio Calloni), ela saberá de segredo chocante do homem e decide montar plano mirabolante para conhecê-lo. Confira!

Olívia (Debora Ozório), de "Além da Ilusão", não vai sossegar após descobrir a verdade sobre seu passado. A personagem ainda não superou a revelação de que é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) e já vai querer saber mais sobre quem é o seu pai. A moça decide revelar a verdade para a menina, com a condição de que ela não conte para ninguém.

A jovem aceita a proposta, mas terá uma grande surpresa ao descobrir quem é o pai e o que ele fez, após descobrir da gravidez de Heloísa, anos atrás. Confira!

Olívia se choca com verdade sobre o seu pai

Nos próximos capítulos da novela, segundo podcast Noveleiros, citado pelo Notícias da TV, Olívia irá atrás de mais informações sobre o pai biológico. Depois de muito insistir, a mãe acaba explicando para a jovem o que aconteceu. Heloísa afirma que foi seduzida por Matias (Antonio Calloni) e acabou engravidando.

Porém, assim que descobriu que a amante estava grávida, não quis saber da criança e a abandonou, fazendo com que Olivia crescesse sozinha. A menina fica chocada com a revelação e vai soltar vários xingamentos sobre o pai. Porém, mesmo assim, ela decide ir atrás do homem, para entender mais sobre a sua vida e ter alguma interação com o Matias.

Olívia tem plano para se aproximar de Matias

Ainda segundo o Notícias da TV, Olívia formará plano mirabolante para conversar com Matias e conhecer mais do homem que é seu pai. Inicialmente, ela verá no casamento de Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão) a oportunidade perfeita para a 1ª aproximação.

No evento, ela oferecerá bolo para o vilão da trama e vai querer puxar conversa. A princípio, Matias se fechará, mas aos poucos, vai dando espaço para Olívia. A jovem ainda vai aparecer de surpresa em sua residência, a fim de pedir conselhos legais para o ex-juiz.

Com o passar do tempo, a dupla vai se aproximar e Olívia falará para o pai que deseja cursar Direito, assim como ele. Matias ficará animado com a notícia e responderá, segundo o Observatório da TV: "Nosso dever é lutar pelo direito. Mas quando o direito entra em conflito com a justiça, escolha sempre a justiça", afirmará, antes de convidá-la a ouvir sobre alguns de seus casos antigos.

"Além da Ilusão", folhetim de Alessandra Poggi, está prevista para acabar já no próximo mês, em agosto, e alguns veículos já deram spoileirs importantes da trama. Sabemos, por exemplo, quais casais vão acabar juntos e quem não terá o seu "felizes para sempre" garantido.

Fique ligade no Purebreak para saber mais novidades das novelas da Rede Globo!

sobre
o mesmo tema