João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O grande momento que es fãs de "Além da Ilusão" esperavam está prestes a acontecer! Heloísa (Paloma Duarte) vai encontrar sua filha perdida nos próximos capítulos da novela. A costureira finalmente concluirá a missão que tenta realizar ao longo de toda a história e descobrirá o paradeiro da menina, entendendo o que aconteceu de fato com ela. Saiba mais sobre como será essa revelação!

"Além da Ilusão" está chegando ao fim. A novela da faixa das 18h da Globo está prevista para acabar em agosto, então muitas revelações acontecerão na reta final da trama. No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (30), Heloísa (Paloma Duarte) descobrirá quem é sua filha perdida e o que aconteceu com ela. A costureira finalmente ficará sabendo, graças a Fátima (Patrícia Pinho), que é a mãe biológica de Olívia (Debora Ozório).

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, Fátima confessará para a costureira que Olívia é a sua filha perdida que ela tanto procura: "Eu não conseguia engravidar e um dia o Benê (Claudio Jaborandy) chegou em casa com a neném nos braços, dizendo que uma moça havia lhe entregado na estrada. Alguns dias atrás, com ajuda do Leônidas (Eriberto Leão), eu descobri que a história era bem diferente".

Heloísa descobre que Olívia é sua filha em "Além da Ilusão"

Com lágrimas nos olhos, Helô questionará: "Bem diferente como, Fátima? Pelo amor de Deus, o que está querendo me dizer? É o que estou pensando?". Em seguida, a esposa de Benê dirá: "A Olívia é a sua filha". Emocionante, né?!

O último capítulo de "Além da Ilusão" está previsto para ir ao ar no dia 19 de agosto. Até lá, muitas descobertas e reviravoltas devem tomar conta do folhetim de Alessandra Poggi.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema