Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Além da Ilusão" promete fortes emoções nos próximos capítulos. Depois de um flagra bem íntimo entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti), o pai da jovem vai tomar medida drástica para "preservar honra da filha". Davi vai aproveitar a chance para se declarar: "Quero casar com ela". Saiba mais!

De acordo com o Notícias da TV, "Além da Ilusão" vai causar nos próximos capítulos e parece que Isadora (Larissa Manoela), que descobre doença ao longo do enredo, não terá sossego. A jovem será flagrada em momento íntimo ao lado de Davi (Rafael Vitti) e chocará toda a família.

Como resposta à surpresa, Matias (Antonio Calloni) tomará medida drástica para proteger a filha. Confira mais da polêmica, que promete mexer com os rumos de "Além da Ilusão".

Isadora e Davi são pegos no flagra

O veículo detalha o flagra entre Isadora e Davi, dizendo que os pais da menina vão encontrá-la nua na cama com o namorado. O que já é uma situação desconfortável por si só, ficará ainda pior - já que na época em que a história se passa, as mulheres eram instruídas, com ainda mais força, a manter a virgindade até o casamento.

Como resposta, Matias vai fazer de tudo para que a filha se torne uma esposa, preservando assim a sua honra. No início, o ex-juíz planeja casá-la com outra pessoa, porém, depois de muita conversa, ele vai permitir que Isadora e Davi se casem. O que acaba sendo positivo para o casal!

Davi se declara para Isadora: "Quero me casar"

Violeta (Malu Galli), mãe de Isadora, ficará extremamente decepcionada com Davi e questionará o sentimento do rapaz: "Se ama mesmo, devia tê-la preservado. A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com namorados enfrentam uma vida difícil quando caem na boca do povo [...] Eu confiei em você", falará a matriarca.

Desesperado, o personagem de Rafael Vitti vai fazer de tudo para convencer a futura sogra de seu amor por Isadora. "Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão".

Violeta falará que nunca sonhou com um casamento às pressas e improvisado para a filha, mas, pelas circunstâncias, admitirá que é a melhor solução. A mãe dirá, ainda, que teme pela reputação da jovem e não quer vê-la grávida.

"Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo pra ela", jurará o protagonista.

sobre
o mesmo tema