João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) formam o casal mais aguardado de "Além da Ilusão". Na novela das 18h da Globo, o ilusionista se apaixona pela irmã do seu antigo amor, que morreu pelas mãos do pai das meninas, Matias (Antonio Calloni). Tá todo mundo shipando que eles fiquem juntos logo, mas qual dos dois mais te representa no casal? Será que você é doce e apaixonada como Isadora ou agitado e esperto como Davi? Descubra no quiz!

"Além da Ilusão" finalmente mostrou o primeiro beijo de Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). A formação do casal é esperada desde o início da nova novela da faixa das 18h da Globo, quando teve o salto temporal em que o ilusionista fugiu da prisão após ter sido condenado injustamente pela morte de Elisa (Larissa Manoela), a irmã de Isadora. Desde então, era questão de tempo até o casal acontecer.


Só que um beijo não acaba com todos os problemas de um relacionamento. Isadora e Davi são de mundos completamente opostos. Enquanto ela sonha em trabalhar no mundo da moda e é herdeira de uma família de alta classe, Davi é um ilusionista falido, ainda que muito otimista. Realmente, os opostos se atraem e para o amor, o céu é o limite.

E já que as duas almas gêmeas são tão distintas, nada mais justo que brincarmos de qual deles nos representa mais. Será que você ama um bom romance, mas precisa frear sua liberdade por conta da sua família? Ou então é apenas um mágico vivendo um dia de cada vez, que sabe usar a lábia para realizar os desejos do seu coração? Faça o quiz e descubra!

Davi assume namoro com Olívia e parte coração de Isadora

O primeiro beijo do casal não vai fazer mágica, como é de se esperar do ilusionista, e o relacionamento de Davi e Isadora enfrentará alguns problemas. O ex-presidiário vai ter a cara de pau de assumir um namoro com outra garota logo depois de se declarar para a irmã de Elisa, confessando que a ama. É mole?

Olívia pedirá Rafael/Davi para assumir um namoro falso com ela, para disfarçar sua paixão pelo novo padre da paróquia. O jovem não vai entender, já que a menina tinha dito que não gostava dele. "E não gosto. Quer dizer, gosto como amigo. Ah, doutor Rafael, na verdade esse pedido é para que me salve de uma enrascada", diz ao confessar suas verdadeiras intenções.

Davi topa a missão para ajudar a amiga e entende: "Quer mostrar para todos da vila que não gosta do padre Tenório. Que era tudo mexerico do seu Onofre. Mexericos espalham mais rápido que doença".

Larissa Manoela Lari Manoela GIF - Larissa Manoela Lari Manoela Pretty GIFs

Isadora flagra Davi beijando Olívia

Para piorar, Isadora irá flagrar Davi beijando Olívia, depois de ter dito que a amava. "O Rafael mentiu pra mim, Danado. Não me ama nada! Nunca me amou. Quem ama não troca de amor como quem troca de chapéu", desabafa. Em seguida, quando encontrar o mágico, ela irá se revoltar: "Rafael, não foi você que decidiu se afastar de mim, porque não suportava a ideia de me ter por perto, já que não tinha o meu amor? Pois bem. Conseguiu o que queria. A partir de hoje, só fale comigo se for assunto de trabalho". Como será que ficará o casal depois disso?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema