Por Carolinne Rigotti
O autor Ryan Murphy usou seu perfil no Instagram para publicar um teaser e já dar um spoiler sobre o que estava por vir. Agora, as informações foram oficialmente divulgadas e já sabemos quem são as inspirações para o novo ano da série! Quer saber? Então, entra aqui para acompanhar tudão!

A última temporada de "American Horror Story" que foi exibida deu muito o que falar, mas se engana quem pensa que o próximo ano também não promete abalar as estruturas da galera! Ryan Murphy já fez algumas revelações sobre o que está por vir e já estamos animadíssimos!

A nona temporada foi intitulada "1984" e fará uma homenagem ao gênero slasher, que era uma febre nas décadas de 80 e 90, principalmente depois dos lançamentos de obras como "Sexta-Feira 13" e "Pânico". Para quem não tem noção do que estamos falando, esse gênero envolve serial killers que matam suas vítimas aleatoriamente, sem um "critério" a ser seguido.

O tema já tinha se tornado uma suspeita após o teaser divulgado no Instagram de Ryan Murphy, no qual um assassino exibe uma grande faca ao perseguir uma jovem pela floresta. TENSO! Confira:

Ainda não há uma previsão de estreia para a nona temporada de "American Horror Story", mas já sabemos que Emma Roberts e Gus Kenworthy já estão confirmados na sequência. E aí, quem já está ansioso para conferir os novos episódios? Contem para o Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema