Por Carolinne Rigotti
Mais uma! Quem fez o anúncio foi o próprio Ryan Murphy, criador da série de suspense. E aí, qual será o novo personagem da atriz na história? Além da musa, o autor confirmou também o medalhista olímpico Gus Kenworthy, que interpretará o namorado da loira. Entra aí pra saber mais detalhes dessa participação!

Todo mundo já percebeu que Ryan Murphy tem lá seus atores queridinhos e volta e meia os chama para participar de algo relacionado a seu nome, né? Pois é, o criador de "American Horror Story" anunciou em seu Instagram que ninguém mais e ninguém menos que Emma Roberts estará de volta à série na nona temporada!

Além do anúncio, o produtor também aproveitou para falar que a loira será antagonista e a nova fase contará também o medalhista olímpico Gus Kenworthy, que interpretará o namorado da personagem de Emma. Essas duas informações são as primeiras novidades da nona temporada da série, já que nenhum outro detalhe sobre os personagens ou até outros atores da história foi liberado por Murphy.

Vale lembrar que a atriz estava presente na última temporada exibida, reprisando seu papel como a eterna Madison Montgomery. E aí, o que será que atriz vai voltar a aprontar em "American Horror Story "? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Oitava temporada teve muita participação

Não é a primeira vez que Ryan Murphy aproveita algum ator já conhecido de suas histórias. Na oitava temporada, por exemplo, o produtor fez um crossover entre duas outras fases e, claro, teve que chamar um monte de astros das histórias anteriores. E aí, será que esse novo ano terá algo parecido ou não? Vamos esperar para ver!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema