Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Terceira temporada da série de terror mais querida do momento vai trazer a magia e o mundo sombrio das bruxas. Jessica Lange e Sarah Paulson continuam, enquanto Kathy Bates e Emma Roberts chegam no elenco!

A terceira temporada de "American Horror Story", que retorna nos EUA no dia 09 de Outubro, vai falar sobre a história das bruxas que sobreviveram dos julgamentos em Salem há mais de 300 anos atrás. Longe do tempo da Inquisição, agora elas são enviadas a uma escola especial em Nova Orleans. Lá são ensinadas a se protegerem dos novos ataques que começaram a ameaçar a extinção da raça no planeta.

Dentre elas, existem aquelas que escondem grandes segredos, as que somente estão assustadas e as veteranas que farão de tudo para proteger seu clã. Jessica Lange será a bruxa-mor que passará por cima de tudo e todos que chegarem perto como uma forma de perigo.

Na nova temporada, além de Jessica, permanecem nomes como o de Sarah Paulson e do jovem Evan Peters (todos participaram das três temporadas da atração). E as novatas na série são as grandes atrizes Kathy Bates e Angela Bassett, além da jovem estrela Emma Roberts.

Confira as fotos de cada personagem e a abertura da temporada de "American Horror Story"!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema