Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um guerra entre as bruxas e as bruxas vodu está movimentando a série. Fiona (Jessica Lange) assassinou Minotauro (Ameer Baraka), o amor de Marie Laveau (Angela Bassett), e agora vai ter a vingança que sempre temeu!

"American Horror Story", que desta vez fala sobre o mundo das bruxas, vai bombar e muito nas próximas semanas! Depois de acontecimentos bizarros, como Kyle (Evan Peters) tornar-se o Frankestein e Madison (Emma Roberts) ser assassinada por Fiona (Jessica Lange), agora é a vez de Marie (Angela Bassett) querer mostrar seu ódio pela bruxa suprema!

Zumbis à solta em "American Horror Story: Coven"!

Quando descobriu que Fiona matou seu amado Minotauro (Ameer Baraka), Marie jurou acabar com a paz das bruxas rivais e encerrar a trégua entre elas que já durava décadas! A bruxa vodu resolveu reviver os mortos e mandá-los atrás de seus inimigos, todos sedentos por sangue!

Enquanto isso, Fiona continua a esconder que assassinou Madison, enquanto seu mordomo esconde a menina como se ela fosse uma boneca... Será que ela vai ressuscitar?!

Além disso, uma cena na promo do próximo episódio intrigou os fãs da série: Fiona taca fogo em alguém que está amarrado em um tronco! Será uma bruxa ou alguém com quem Marie se importe a ponto de querer se vingar novamente da suprema e suas discípulas?

"American Horror Story: Coven" é exibida nos EUA nas quartas-feiras pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema