João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quase dez anos depois da sua estreia, "American Horror Story" ainda choca o público com suas histórias de horror bizarras. O seriado ainda está no ar e tem como tema do mais recente ano "Double Feature", uma temporada dividida em duas partes. Recentemente, a internet resolveu discutir sobre qual o melhor ano da série antológica até agora. Quer entrar nessa? Então vote na enquete!

Es fãs de "American Horror Story" se encontram divididos nesta segunda-feira (27). A ruptura ocorreu após começar um debate acerca de qual seria, de fato, a melhor temporada da série até então. "Murder House", "Freak Show", "Coven" e "Roanoke" chegaram a entrar nos Trending Topics do Twitter. Mas será que isso significa que esses são os melhores anos da série?

Até então, "AHS" já entregou nove temporadas completas, com histórias bem diferentes e altos e baixos no decorrer do tempo. O décimo ano da série está sendo exibido atualmente e os episódios, lançados semanalmente, podem ser conferidos no serviço de streaming Star+.

A produção apresenta uma temática nova a cada temporada, indo desde uma casa mal assombrada, passando por hospícios macabros, show de horrores e até o fim do mundo. Por isso, decida na enquete qual foi a melhor temporada da série até agora.

Tudo sobre "American Horror Story: Double Feature"

A décima temporada de "American Horror Story" foi dividida em duas partes. A primeira delas, intitulada "Red Tide", algo como "maré vermelha" em português, é composta por seis episódios e é localizada "próxima ao mar". Já o segundo ato foi chamado de "Death Valley" e contará com quatro episódios. Ele deve ser localizado "próximo à areia".

"Red Tide" conta a história de Harry Gardner (Finn Wittrock), um roteirista que está enfrentando dificuldades criativas e se muda com sua esposa grávida, Doris (Lily Rabe), e sua filha Alma (Ryan Kiera Armstrong) para uma isolada cidade praiana para viver durante o inverno. Mas, quando se mudam, percebem que os verdadeiros moradores do local começam a se fazer conhecidos. O último episódio dessa etapa inicial da temporada foi exibido no último dia 22, fechando a história. Já o segundo ato começará a ser exibido na próxima quarta-feira (29).

Os ritmos sortunos em

"Death Valley" abordará um grupo de estudantes universitários que partem em uma viagem para acampar e acabam sendo sugados por uma terrível e mortal conspiração que está sendo planejada há décadas. Fãs da série acreditam que a próxima etapa do décimo ano irá trazer de volta os alienígenas que aparecerem pela primeira vez em "Asylum", devido aos pôsteres da nova temporada retratarem uma figura extraterrestre e ao trailer, que também indica que essa será a trama do final do 10º ano.

A primeira fase da temporada também conta com Evan Peters, Frances Conroy, Billie Lourd, Adina Porter e Macaulay Culkin. Leslie Grossman, Sarah Paulson e Angelica Ross aparecerão tanto no primeiro, quanto no segundo ato. A segunda parte também irá contar com Cody Fern, Rebecca Dayan e Rachel Hilson no elenco.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema