Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que descobrimos que o próximo filme da franquia "Animais Fantásticos" vai ser ambientando na década de 1930, no Rio de Janeiro, os Potterheads simplesmente piraram. Não é pra menos, né? Imagina ver o mundo mágico do universo "Harry Potter" em solo carioca? Pois os fãs ficaram tão empolgados que já escolheram até um líder para o Ministério da Magia no Brasil e está rolando uma petição para que ninguém menos que Fernanda Montenegro seja a personagem.

Depois de descobrirmos que o próximo "Animais Fantásticos" vai ser ambientado no Rio de Janeiro de 1930, já ficamos doidos pra saber tudo sobre o próximo filme da franquia. Pois os Potterheads brasileiros estão mais do que empolgados em saber da notícia e já criaram até uma petição para escolher a atriz que irá interpretar a presidente do Ministério da Magia no Brasil. E é claro que esse cargo não seria de ninguém que não seja Fernanda Montenegro.

Isso mesmo, esse ícone da dramaturgia nacional foi escolhida pelos fãs do universo "Harry Potter" para ser essa personagem! A petição já tem mais de 14 mil assinaturas e conta até mesmo com uma foto da atriz com um chapéu de bruxo. Você também pode participar acessando este link. É claro que a galera do Twitter só fala disso e estão querendo muito ver isso acontecer:

Será que vamos ver essa maravilhosa em "Animais Fantásticos 3"?

Data de estreia de "Animais Fantásticos 3"

Segundo a Variety, a Warner Bros. confirmou a data de lançamento de "Animais Fantásticos 3" para o dia 12 de novembro de 2021, quase três anos após a estreia de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald". A notícia deixou os fãs bem animados. Além disso, tudo indica que a produção deve começar por volta de maio de 2020. Então pode ir se preparando para ver muitas fotos de bastidores, do jeitinho que a gente gosta.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema