Por Carolinne Rigotti
"Arrow", "Supernatural", "The Flash... Não falta série boa! Após algumas semanas de hiato, as histórias estão começando a ganhar mais detalhes, incluindo o grande dia que retornarão às telinhas. Então, nada mais justo do que a gente fazer uma listinha apresentando as tramas que já têm uma data de retorno, certo? Vem com a gente!

A gente já falou para vocês quando "Riverdale" estará entre nós com sua quarta temporada, mas vocês sabiam que as grandes emissoras estão começando a liberar a data de estreia de grande maioria das séries de suas grades? Pois é, já dá para ter uma ideia de quando sua história preferida voltará a ser exibida e é claro que o Purebreak vai mostrar para vocês! Preparados? Vale lembrar que essa matéria será atualizada à medida que as informações sobre as datas forem saindo, hein!

Algumas dessas informações já tinham sido divulgadas e, inclusive, deixaram os fãs fazendo uma contagem regressiva - como é o caso de "Stranger Things". Mas, não custa nada lembrar, né? Vamos lá:

"Stranger Things" - Netflix - 4 de julho

"Cara Gente Branca" - Netflix - 2 de agosto

"Elite" - Netflix - setembro (sem dia revelado)

"This Is Us" - Netflix - 24 de setembro

"The Good Place" - Netflix - 26 de setembro

"Batwoman" - The CW - 6 de outubro

"Supergirl" - The CW - 6 de outubro

"The Flash" - The CW - 8 de outubro

"Supernatural" - The CW - 10 de outubro

"Dynasty" - The CW e Netflix - 11 de outubro

"Arrow" - The CW - 15 de outubro

Vale lembrar que será o início da despedida de "Arrow", "The Good Place" e "Supernatural". Outras histórias, como "Katy Keene" e "Legends of Tomorrow", não ganharam data até o momento. Já algumas tramas, como "Jane the Virgin", já estão sendo exibidos pela emissora norte-americana. E aí, ansiosos para conferirem os próximos episódios de suas séries preferidas? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema