Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a 3ª temporada de "Stranger Things" vai chegar cheia de novidades e nem todas serão boas para os personagens, pelo menos é o que diz a nova sinopse liberada pela galera da Netflix. Dessa vez, além de terem que lidar com os conflitos pessoais, os adolescentes vão enfrentar novos inimigos. Confira.

Será que 4 de julho já pode chegar? Nós já estamos mais que ansiosos para a estreia da 3ª temporada de "Stranger Things" e a nova sinopse vai deixar essa ansiedade ainda maior. Faltando menos de um mês para a que possamos ver Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e todos os personagens que amamos, a Netflix divulgou um pouco do que vamos ver no novo ano da série.

Novos inimigos estão prontinhos para perturbar nossos adolescentes e todos os moradores da cidadezinha de "Stranger Things": "É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram, há um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo".

Bem mais sangrenta

Que "Stranger Things" é cheia de momentos tensos e até bizarros a gente já sabe e parece que a nova temporada não vai ser muito diferente. O ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin contou em entrevista para o Good Morning America que o novo ano da série será mais sangrento e violento que nunca! "É definitivamente mais sangrenta, o que é bem legal. Se você não gosta de coisas violentas, assista do mesmo jeito... Mas não é para os fracos de coração". Já queremos!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Stranger Things" e nas melhores séries do momento.

Stranger Things
Saiba 10 fatos sobre Maya Hawke, a Robin da 3ª temporada de "Stranger Things"
A internet descobriu que o Hopper de "Stranger Things" é sexy e está desconstruindo a ideia de galã
Noah Schnapp resolveu falar sobre a sexualidade de Will em "Stranger Things"
A Netflix lançou um desafio para quem já maratonou 3ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema