Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a 3ª temporada de "Stranger Things" vai chegar cheia de novidades e nem todas serão boas para os personagens, pelo menos é o que diz a nova sinopse liberada pela galera da Netflix. Dessa vez, além de terem que lidar com os conflitos pessoais, os adolescentes vão enfrentar novos inimigos. Confira.

Será que 4 de julho já pode chegar? Nós já estamos mais que ansiosos para a estreia da 3ª temporada de "Stranger Things" e a nova sinopse vai deixar essa ansiedade ainda maior. Faltando menos de um mês para a que possamos ver Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e todos os personagens que amamos, a Netflix divulgou um pouco do que vamos ver no novo ano da série.

Novos inimigos estão prontinhos para perturbar nossos adolescentes e todos os moradores da cidadezinha de "Stranger Things": "É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram, há um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo".

Bem mais sangrenta

Que "Stranger Things" é cheia de momentos tensos e até bizarros a gente já sabe e parece que a nova temporada não vai ser muito diferente. O ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin contou em entrevista para o Good Morning America que o novo ano da série será mais sangrento e violento que nunca! "É definitivamente mais sangrenta, o que é bem legal. Se você não gosta de coisas violentas, assista do mesmo jeito... Mas não é para os fracos de coração". Já queremos!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Stranger Things" e nas melhores séries do momento.

Stranger Things
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema