Por Victor Viana
Se você está acompanhando "As Five", já percebeu que bastante coisa mudou com as nossas protagonistas desde "Malhação - Viva a Diferença". Quer dizer, nem tudo. Apesar de alguns casais da novela não existirem mais, outros ainda tentam sobreviver duranre a série. Pensando nisso nós queremos saber, qual é o seu casal favorito?

Quem está acompanhando "As Five" provavelmente se surpreendeu com tudo o que aconteceu com Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) desde que terminaram a escola - ou seja, o último capítulo de "Viva Diferença". E apesar de muita coisa ter mudado, alguns casais permanecem o mesmo, ou pelo menos tentam permanecer. Dito isso o Purebreak quer saber, qual é o seu casal favorito de "As Five"? Vote na nossa enquete!

"As Five" começa com Guto (Bruno Gadiol) terminando o seu relacionamento com Benê. Depois de anos juntos, o rapaz finalmente se assumiu gay. Muita gente podia achar que isso faria com que a nossa amada pianista resolvesse ficar um bom tempo solteira, mas seus planos mudaram após conhecer Nem (Thalles Cabral). Em uma jornada intensa de descobertas, os dois acabaram formando um "casal" bastante querido. Quem também surpreendeu foi Ellen que, apesar de estar noiva de Omar (Bilaal Avaz), se apaixonou por Lito (Matheus Campos).

ellen rodrigues Tumblr posts - Tumbral.com

Do outro lado têm duas Five que ainda não sabem muito bem o que querem. Enquanto o relacionamento entre Tina e Anderson (Juan Paiva) está por um fio - Na verdade, dependendo do episódio que você esteja, talvez nem exista mais relacionamento -, Lica ainda tenta reconquistar Samantha (Giovanna Grigio). Entretanto, não podemos nos esquecer de Keyla, que está tentando, mais do que nunca, curtir sua vida de solteira. E aí, para quem vai a sua torcida?

Aparato do Entretenimento: As Five: Vinte motivos para você assistir o  spin-off de 'Malhação: Viva a Diferença' no Globoplay

sobre
o mesmo tema