Por Victor Viana
Se você assistiu o segundo episódio de "As Five", com certeza ficou de boca aberta quando viu Lica (Manoela Aliperti) e Alice Guimarães (Dira Paes) protagonizando uma pegação digna de cinema. O rápido e intenso relacionamento das personagens foi um dos grandes destaques do capítulo e é óbvio que repercutiu bastante nas redes sociais.

O segundo capítulo da série "As Five" deu bastante o que falar por um motivo não tão surpreendente: Lica (Manoela Aliperti). Mas, dessa vez, a jovem não se meteu em nenhum problema sério. Na verdade nós estamos falando sobre o encontro casual da protagonista com a jornalista Alice Guimarães, interpretada por Dira Paes. As duas protagonizaram uma cena bem quente e é óbvio que a internet não ia deixar de comentar sobre isso. E olha, já tem gente shippando esse "casal", viu? Será que é o fim de Limantha?

Apesar da cena entre as duas ter sido muito bonita e muito bem feita, o que veio depois não foi muito legal. Podemos dizer que Lica ficou bastante encantada por Alice Guimarães e não soube lidar muito bem quando percebeu que as duas não começariam um relacionamento logo em seguida. Pois é, "As Five" mostrou que é muito fácil quebrar a cara em algumas situações. No entanto, não sabemos se essa será a única participação de Dira Paes na série. Ou seja, se você está na torcida por esse casal, é melhor não deixar de acompanhar a produção.

2ª temporada de "As Five"

O primeiro ano de "As Five" contará com 10 episódios. Ou seja, ainda temos mais oito pela frente para aproveitar. Porém, vale lembrar que a série já foi renovada para segunda temporada. Então, independente do que aconteça agora na trama, nós teremos a chance de ver os desdobramentos por mais um ano, pelo menos. Então, se você já está preocupado com futuro de Limantha, pode ficar tranquilo porque ainda tem muita coisa para rolar.

sobre
o mesmo tema