Por Carolinne Rigotti
E o motivo da separação de Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) é tão surpreendente quanto a separação de uma forma geral. A personagem, então, terá um novo relacionamento em "As Five" após a separação. Será que pelo menos os pombinhos de "Malhação - Viva a Diferença" vão virar pelo menos amigos? Isso a gente só vai descobrir com o tempo! Vem ver os detalhes do que já sabemos que vai rolar!

Quando a promessa de que "As Five", spin-off da novela "Malhação - Viva a Diferença", da Globo, viria mudando um monte de coisa, nós não poderíamos imaginar que seria TANTO! Afinal, nos foi informado que grande maioria dos casais da trama original continua firme e forte e isto incluía Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol). Mas a trama vai começar justamente com a separação dos pombinhos! OMG, como assim?

Pois é, já tínhamos comentado aqui que os dois estariam casados e trabalhando juntos, mas o relacionamento chega ao fim quando o cantor percebe que é gay. A moça, então, vai se envolver com seu vizinho, Nem (Thales Cabral). O cara faz alguns bicos como babá de Tonico - o filho da Keyla (Gabriela Medvedovski) - e passa a vida variando entre vários hobbies. O cara tenta aprender a tocar piano, que é justamente o que o aproxima de Benê. Eles não se dão muito bem no início, já que o rapaz é meio ~esquisitão~, imprevisível e perde muito o foco das aulas. Mas são essas diferenças que acabam chamando a atenção deles e um sentimento diferente surge aí!

História inicial

Segundo a sinopse oficial, Benê está morando no Rio de Janeiro e trabalhando com música, além de estar controlando melhor a sensibilidade sensorial e psicológica decorrente da Síndrome de Asperger. Ellen (Heslaine Vieira) também é outra que vai surgir com um novo namorado e surpreenderá a todos, incluindo as melhores amigas da época do colégio.

E aí, será que Benê e Guto vão continuar sendo amigos ou os dois vão realmente seguir caminhos diferentes? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema