Por Alberto Rocha
"As Meninas Superpoderosas" ganham novo visual mais moderno para retornar à televisão em 2016
"As Meninas Superpoderosas" ganham novo visual mais moderno para retornar à televisão em 2016
10 anos após exibição do último episódio, as três meninas mais fortes da televisão retornam com nova aparência.

Um dos tesouros disponíveis no Netflix, o desenho "As Meninas Superpoderosas" está de volta! O Cartoon Network anunciou nesta terça-feira (9), durante o Licensing Expo 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma nova temporada inédita das aventuras do incrível trio de garotinhas com visual repaginado!

A galera já estava com muita saudade de Florzinha, Lindinha e Docinho. Atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, o canal de desenhos vai produzir novos episódios. E para isso, as meninas ganharam traços mais arredondados e contornos suaves em um visual moderno e fiel ao estilo original. Falando nisso, confira a mudança dos personagens de "Digimon Adventures Tri".

Nick Jennings, de "Hora de Aventura", será o produtor executivo das ao lado do coprodutor Bob Boyle, de "Yin Yang Yo". Infelizmente, não foi revelado a data de estreia mundial, e nem se os inesquecíveis vilões Macaco Louco e Ele voltam a aterrorizar a cidade de Townsville. Pra comemorar o retorno das heroínas, que tem um dos poderes que todo mundo queria ter, assista e relembre o divertido clipe de "Amor Faz o Mundo Andar"!

"As Meninas Superpoderosas" no clipe de "Amor Faz o Mundo Andar"
sobre
o mesmo tema