Por Victor Viana
Nossos digiescolhidos vão enfrentar uma nova aventura, mas para isso também ganharam uma repaginada no visual!

Parece que 2015 está sendo um ótimo ano pra galera que curte anime! Os anúncios das estreias de "Dragon Ball Super", que chega em julho, e de "Digimon Adventures Tri" que, infelizmente, só vem em novembro, deram uma agitada no mundo das animações japonesa. As notícias animam tanto porque são nossos antigos personagens vivendo novas aventuras. Na nova temporada de "Digimon", em especial, Tai, Agumon e companhia voltarão com uma repaginada no visual. Se liga aqui no Purebreak e compare as transformações!

Pra quem chegou agora e está meio perdido, "Digimon Adventures Tri" marca a comemoração de 15 anos da série. E para isso, nada melhor que trazer os heróis que protagonizaram a primeira aventura no digimundo! A história se passa em 2015 mesmo, e as crianças agora estão com 17 anos e estudam no ensino médio. É possível conferir no site oficial um teaser com as primeiras imagens e deixar todo mundo que cresceu com seriado ainda mais ansioso!

"Dragon Ball" ou "Digimon"? Não sei! Mas não tem como sair perdendo com duas estreias dessa! Que tal esperar pelos retornos fazendo uma maratona com os antigos episódios?

sobre
o mesmo tema