Por Guilherme Assumpção
"Rebelde Brasil" é uma das coisas disponíveis na Netflix
"Rebelde Brasil" é uma das coisas disponíveis na Netflix
Cansado de dar play nas mesmas coisas? Então se liga nesta lista de séries, filmes e programas que estão disponíveis para assinantes, mas que você provavelmente não sabia.

Ah... a Netflix! Quantos finais de semana em casa já foram salvos por causa dos serviços dessa empresa abençoada, né? E quanto mais você descobre o acervo da plataforma de streaming, parece que mais apaixonado você fica pelos idealizadores dessa parada. O Purebreak, depois de indicar algumas produções que não são muito recomendadas (mas deveriam), resolveu fazer mais uma pauta inspirada no site.

Desta vez, a nossa equipe deu aquela pesquisada e descobriu algumas séries, programas de TV e filmes que vão fazer você correr para assinar um plano bem bacana por lá. Fique ligado e comece a estourar a pipoca, porque duvidamos que você chegue ao fim dessa lista sem querer dar play num desses verdadeiros tesouros. Vem!

Animações inesquecíveis

Produções disponíveis na Netflix
Produções disponíveis na Netflix

Sabe aqueles filmes da Disney que você tinha a fita cassete, mas acabou perdendo em alguma mudança? Pois é, graças à Netflix, os tempos de comprar DVD ou fazer downloads ilegais acabaram. O serviço de streaming disponibiliza "Lilo & Stitch", "A Nova Onda do Imperador", "Aristogatas", "Em Busca do Vale Encantado" e muitas outras animações com aquele gostinho de infância irresistível. Ah, para quem quiser ir mais além, vale a pena tirar um tempinho para curtir "Mary Poppins" ou "Scooby-Doo", duas produções super mágicas! <3

Aquela saga inesquecível

Produções disponíveis na Netflix
Produções disponíveis na Netflix

Uma das séries mais épicas já produzidas, "Buffy, a Caça-Vampiros" também está dando sopa lá na Netflix. Os mais velhos irão amar rever as aventuras da poderosa heroína. Quem ainda não conferiu nenhum episódio do seriado, tem a chance de ficar por dentro e se apaixonar pela história que marcou toda uma geração.

Uma competição pra lá de engraçada

Produções disponíveis na Netflix
Produções disponíveis na Netflix

Esqueça o que você sabe sobre reality show. Comandado por RuPaul, o programa "RuPaul's Drag Race" coloca muuuuitas drag queens para competirem pelo título de nova estrela dos Estados Unidos. As provas são hilárias, as músicas das concorrentes são sensacionais e o formato já conquistou Demi Lovato e Ariana Grande. O que está esperando pra se render?

Para quem não segue os demais

Produções disponíveis na Netflix
Produções disponíveis na Netflix

Quer saber a resposta para acabar com as brigas entre os fãs de "Rebelde" mexicano e sua versão brasileira? Netflix! A plataforma oferece a novela nos dois formatos, seja com Anahi brilhando ou Sophia Abrahão, loiríssima, na pele de Alice. Vale dar o play para matar a saudades daqueles bons tempos em que as tramas passavam tanto no SBT, quanto na Record.

Animes, desenhos e preciosidades

Produções disponíveis na Netflix
Produções disponíveis na Netflix

Admita: você chegava da escola, mal trocava de roupa e já sentava em frente a televisão pra assistir a um novo episódio de "Naruto" ou "Beyblade", né? Graças ao serviço de streaming, você irá poder se sentir uma criança novamente. Além desses animes incríveis, a Netflix ainda disponibiliza clássicos do Cartoon Network, como "As Meninas Superpoderosas", "O Laboratório de Dexter", "Du, Dudu e Edu" e "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários". Se joga!

sobre
o mesmo tema