Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma nova animação está vindo por aí e o hype já está lá em cima! "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" ganhou um trailer incrível, com direito a crossover com o já sucesso "Barbie".

Em um crossover totalmente inesperaro, porém 100% incrível, o novo trailer de "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" apresenta as Tartarugas Ninja observando versões de Barbie e Ken, aproveitando o hype da estreia de "Barbie" nos cinemas.

Confira o trailer:

A nova animação recria a origem dos quatro irmãos tartarugas, Leonardo, Michelangelo, Rafael e Donatelo, que com a orientação do mestre Splinter, emergem como heróis inesperados na cidade de Nova York.

"As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" é um clássico dos anos 80 e promete voltar aos holofotes

A versão em inglês da animação é repleta de nomes proeminentes na indústria da dublagem, incluindo Paul Rudd, Rose Byrne, John Cena, Jackie Chan, Ice Cube, Maya Rudolph, Hannibal Buress, Giancarlo Esposito, Post Malone e mais. O quarteto de protagonistas será dublado por Micah Abbey, Shamon Brown Jr, Nicolas Cantu e Brady Noon.

As Tartarugas Ninja, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird em 1984, já protagonizaram várias séries de TV, filmes e jogos, tanto em animação como em live-action. O filme mais recente da franquia foi lançado em 2016, intitulado "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras".

sobre
o mesmo tema