Por Guilherme Assumpção
Para comemorar a chegada da terceira temporada de "Atypical" ao catálogo da Netflix, selecionamos algumas coisas que você, provavelmente, ainda não sabe sobre a série. Quer descobrir. por exemplo, qual dos atores tem mais seguidores nas redes sociais? Ou se haverá uma quarta temporada? A hora é agora!

Uma das novidades de novembro da Netflix foi a terceira temporada de "Atypical", que chegou ao catálogo esta semana. E o Purebreak não precisa nem falar que já maratonou tudo, né? É sério! A nossa equipe é completamente viciada na série desde o começo. É por essas e outras que estávamos sedentos para assistir aos novos episódios. Não satisfeitos, aproveitamos o clima para criar uma lista de curiosidades sobre a produção e o seu elenco. Vamos nessa!

Os títulos dos episódios de "Atypical" são tirados de uma frase dita naquele episódio específico. Outra série que segue esse padrão é "Two and a Half Men".

Resultado de imagem para atypical netflix

Os fãs de "Friends" vão reconhecer o ator Michael Rapaport, que interpreta o pai do protagonista Sam (Keir Gilchrist). Ele fez uma participação especial na série de comédia como um policial que conquista o coração de Phoebe (Lisa Kudrow).

GIF by Hypeness

Talvez a personagem mais amada de "Atypical" seja Casey. Aliás, sua intérprete, Brigette Lundy-Paine, é a atriz do elenco com o maior número de seguidores nas redes sociais.


Resultado de imagem para atypical netflix

Em 2018, Brigette revelou que tem algo em comum com Casey: ela também é queer. Em entrevista ao The Advocate, a atriz compartilhou que se interessa por pessoas de todos os gêneros.

Resultado de imagem para atypical casey

Duas estrelas de "Atypical" também fizeram o filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", de 2015: Jenna Boyd e Michael Rady.

Resultado de imagem para atypical paige

A criadora de "Atypical", Robia Rashid, teve a ideia de criar a série enquanto trabalhava numa emissora de TV. Sabendo que o número de pessoas diagnosticada com autismo aumenta a cada dia, ela achou interessante contar a história de um adolescente no espectro em busca de independência.

Hypeness GIF

Aliás, assim como Sam, Robia Rashid também é viciada em fatos sobre a Antártida!

Resultado de imagem para atypical penguins

Apesar de acertar em diversos aspectos a respeito do autismo, a série recebeu algumas críticas de organizações especializadas por não retratar com 100% de fidelidade a vida de uma pessoa no espectro.

Resultado de imagem para atypical

A atriz que faz a Izzie, Fivel Stewart, é irmã de Booboo Stewart, o Jay de "Descendentes".

Resultado de imagem para atypical izzie

A série foi renovada para a terceira temporada em 24 de outubro de 2018, já a produção dos dez novos episódios começou em abril de 2019.

Uma quarta temporada de "Atypical" ainda não foi anunciada. As chances são grandes, mas a Netflix irá avaliar a recepção do público para decidir se a série será renovada. Por aqui, seguimos maratonando com os dedos cruzados!

Resultado de imagem para atypical

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema