Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Friends": faça o teste e descubra se você realmente conhece bastante a série
"Friends": faça o teste e descubra se você realmente conhece bastante a série
Dá pra acreditar que "Friends" está completando 25 anos nestes domingo (22)? Pois é, o programa estreou no dia 22 de setembro de 1994, mas, se analisarmos o sucesso da produção, parece que ela foi lançada este ano. Com tantos fãs na internet, o Purebreak preparou um teste para avaliar o conhecido da galera.

"Friends" estreou no dia 22 de setembro de 1994 e desde então nunca mais saiu do ar. A série que conta a história de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) conquistou o mundo inteiro e se tornou um fenômeno da cultura pop. Aliás, há quem diga que esse é o melhor sitcom que existe - mas nós não vamos defender isso para não criar nenhum mal estar com os fãs de "Seinfeld" ou "How I Met Your Mother". De qualquer forma, é inegável o sucesso da série. Afinal, se fosse o contrário nós não estaríamos aqui comemorando os 25 anos dela, né? Para celebrar esse momento e descobrir quem realmente é fã, o Purebreak quer saber se você consegue adivinhar quais personagens disseram as seguintes frases:

Criadores de "Friends" assumem alguns arrependimentos

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, contaram que ficam muito contentes com o sucesso que a série faz até os dias de hoje. No entanto, isso não quer dizer que eles não se arrependam de algumas coisas. Para Marta, alguns casais não precisavam ter existidos. "Aquele que a Phoebe (Lisa Kudrow) começa a namorar o stalker de sua irmã gêmea (Ursula), interpretado pelo David Arquette. Reescrevemos aquele episódio várias vezes para que desse certo. Outro é o que a Phoebe e seu par romântico, estrelado por Charlie Sheen, pegam catapora", disse. Já David se incomoda com algumas piadas. "Têm vezes que penso: 'Uau, sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais 10 minutos para encontrar uma piada melhor?'. Mas isso é só nós sendo duros com nós mesmos", confessou.

Bom, talvez "Friends" não tenha envelhecido 100% bem, ao contrário de Jennifer Aniston, mas nós somos apaixonados pela série do mesmo jeito. <3

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema