Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

2 Fotos
Iniciar o slideshow
Um dos jogos mais aguardados do ano, "Batman Arkham Orgins" ganhará uma versão mobile. A melhor notícia: o jogo será gratuito e sincronizado com as versões de console. Será possível comprar roupas e melhorar as habilidades do homem-morcego? Why so awesome?
"Batman: Arkham Origins" vai ganhar uma versão para iOS e Android, acompanhando o lançamento da aventura para os consoles. A versão mobile será basicamente um jogo de luta com os personagens da franquia. O jogador assumirá a identidade do homem morcego e entrará em combate contra os principais vilões da versão de console, como Deathstroke, Bane e Black Mask.

No game, Batman andará pelas ruas de Gothan desafiando bandidos em combates mano a mano. Durante a aventura será possível melhorar as habilidades e as roupas de Batman usando o dinheiro do jogo. Ainda não foi divulgado se será possível usar dinheiro real.

Sem gastar um tostão: jogo grátis, dinheiro in-game

A Warner confirmou que o jogo é gratuito e se você também tiver a versão de console, poderá desbloquear extras no mobile. "Nós criamos um sistema de jogo integrado entre as versões console e mobile de 'Batman: Arkham Origins', que oferece recompensas e desbloqueios que fornecem uma maior experiencia para os jogadores. O jogo de mobile fica pau a pau com o que é oferecido em outras plataformas.", disse o diretor criativo NetherRealm Studios, Ed Boon.

Todas as versões do jogo serão lançados no dia 25 de outubro. A versão de Wii U não terá multiplayer.

Warner Bros.
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
Amém, Joaquin Phoenix! Saiu o trailer de "Coringa" e é bem melhor do que a gente imaginava
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema