Por Victor Viana
Uma nova temporada do "Big Brother Brasil" está chegando e com ela também vem uma de "A Eliminação", aquele programinha com o eliminado da semana que serve para causar mais polêmica - e a gente adora, né? Em 2020, a produção será comandada por Bruno de Luca, Titi Muller e Vivian Amroim. Veja como vai funcionar a nova edição do programa.

A próxima temporada do "Big Brother Brasil" estreia dia 21 de janeiro e logo no dia seguinte, 22, irá estrear mais uma edição do "BBB - A Eliminação", programa que conversa com o eliminado da semana. Em 2020, a produção será comandada por Bruno de Luca, Titi Muller e Vivian Amorim, que participou do "BBB17". No entanto, a partir de agora os episódios serão exibidos as quarta-feiras, às 22h30. Ou seja, em um horário bem mais fácil de acompanhar. Quem aí já está ansioso para ver tudo o que vai rolar?

O "BBB - A Eliminação" terá 1 hora de duração e, além de contar com o eliminado da semana - que fará uma avaliação do seu desempenho durante o reality -, também terá convidados especiais, que podem ser familiares, amigos e até fãs do participante. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, em 2020 o Multishow irá transmitir, diariamente, 45 minutos de programa ao vivo logo após o reality ser exibido na Globo. Além, claro, dos flashs em tempo real durante a semana.

E aí, quem está ansioso para assistir a nova temporada do "Big Brother Brasil " ou melhor, "BBB20"? Vale ressaltar que há fortes boatos de que a próxima edição contará com algumas celebridades, influenciadores digitais e atores - que ficarem bem desconfortáveis com os convites. De qualquer forma, ainda não sabemos o que esperar do reality da Globo. Para mais informações, só continuar acompanhando o Purebreak e esperar até o dia 21 de janeiro de 2020.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema